Ferran Torres é um Yuri Alberto que habla
Santa mãe de Deus. O cara fede a gol perdido
261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Santa mãe de Deus. O cara fede a gol perdido
261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Usar Ferran Torres e até improvisá-lo como centroavante de vez em quando em função da falta de um verdadeiro camisa 9 são os frutos que a Espanha está colhendo pelo guardiolismo e o seu nefasto jogo de posição. Foi a difusão da ideia de que qualquer um pode marcar gols porque a movimentação é o que realmente importa o que fez como que, no prazo de uma geração, os atacantes matadores se tornassem uma espécie em extinção.
Publicidade
?
Bagre alberto é tão lixo que qualquer atacante que perde gols lembramos dele, CA patético e babaca
Meia boca msm.Saiu o craque e o mlk que tem tudo pra ser craque acabo a graça do jogo.