x
Fórum do Corinthians

Corinthians mau representado em NY

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 183º

Thiago 11.458 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 23:15
Por Thiago da Silva de lima (@thiagopr)

Corinthians mau representado em NY

Além de dar a camisa para o Trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio Bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.284 posts

@rotten-apple em 21/06/2026 às 23:26

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.096º

Felipe 1.177 posts

@felipe.silva194 em 21/06/2026 às 23:17

Vorcaro e Epstein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.987º

Marco 1.228 posts

@marco-antonio-andrad em 22/06/2026 às 03:35

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 182º

Daniel 11.500 posts

@daniel.santos.fernan em 22/06/2026 às 01:58

Porcaria de política! Trump com Corinthians? Tá de sacanagem, cara?

Larga de ser idolatra de políticos e fanático.

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 22/06/2026 às 01:04

Agora tem gente na esquerda já negativa. Pior é, falar de direita e ser corinthiano não pode. Eu quando comecei ver jogo do Corinthians nem sabia de direita, esquerda, agora vou torcer pra outro time? Cada uma

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.634º

Thiago 2.280 posts

@thiago-romero em 22/06/2026 às 00:24

A conversa politica no Brasil é sempre no mais baixo nível. Por isso que não nos livramos dos Lulas e Bolsonaros da vida

Publicidade

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 2.360º

Luidger 1.615 posts

@luidger.gomes.gonza1 em 22/06/2026 às 00:03

Se não gosta da história do clube que você torce, a barra funda é seu lugar. Vai com Deus

Foto do perfil de Beto Lima

Ranking: 4.517º

Beto 736 posts

@beto-lima1 em 21/06/2026 às 23:50

Tariflavio pego em áudio flagrante negociando dinheiro roubado das aposentadoria dos idosos com o vorcaro

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.747º

Kaua 412 posts

@kaua17 em 21/06/2026 às 23:45

Vão tirar o caras da esquerda pra por outro do mesmo nível?

:(

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.692º

Alberto 2.217 posts

@beto.malloqueiro em 21/06/2026 às 23:41