Como do mundo sua linda
A Copa tá me fazendo a gostar de assistir futebol de novo. Tirando dois times, o futebol brasileiro é sofrível.
164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A Copa tá me fazendo a gostar de assistir futebol de novo. Tirando dois times, o futebol brasileiro é sofrível.
164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Publicidade
Tirando dois times? Quais times? Na minha visão, não tem nenhum time jogando futebol vistoso.
O último foi o Flamengo de 2019.
Quando acabar vai ser só tristeza