Números da partida da Amarelinha ou melhor Dos Amarelões! Uma vergonha!

Olha essa posse de bola para uma seleção nível C da Europa que dependia só do Halland pra fazer. Seleção teve posso ruim até contra o Japão. Todo mundo evolui e o Brasil involui a cada Copa.

Hoje o Brasil está na segunda prateleira. Eu demitiria o Ancelotti, 1 ano e zero evolução, convocação ruim que nem lateral levou, só mudou o time por causa de contusões e hoje mexeu muito mal. O treinador da Noruega mexeu bem e usou sua melhor arma. A nossa melhor arma não bateu nem o pênalti...vsf.

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Gustavo #1.406

    Mano, queria ter visto o Hugo na seleção mas a culpa nem foi do Alisson, a seleção levou 19 jogadores que perderam a Copa de 2022, DEZENOVE, levando um bando de perdedores acharam que iria ganhar? Quem convoca essa sic é a Globe que infiou um monte de jugadores do Framengo la, Neymar aposentado nem teve culpa, culpa foi de quem levou ele, e ele ainda fez o gol, Bruno Guimaraes perde pênalti, Negueba Jr pipocou pra bater, Endrick ex porcos esqueceu que só fez sucesso em terras tupiniquins porque aqui tinha Ramon Abatti, Klaus e Daronco pra ajudar o Verdinhas, essa seleção é uma piada, são os piores que já vestiram essa camisa, trox a é quem ainda torce pelo time da CBF, Globe e Framengu

  • Mais Opções
    Goleiro #309

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X