Tópico popular

Incrível como tudo que esse fórum fala, acontece o contrário

Incrível como tudo que esse fórum fala, acontece o contrário

Esse fórum é uma PIADA. Os caras usando uma frase do Capetinha para falar que o Mbappé não é craque é um absurdo completo. Agora olha aí, dois gols do Mbappé.

485 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Manoel #87

    Já começa errado quando você leva a sério o fórum e o Edílson o capetinha

  • Mais Opções
    Jesus #145

    O Edílson, como a maioria dos jogadores, com alguma qualidade, e o Edílson tinha, fala com propriedade. MBappe...é estilo Yuri Alberto, melhorado... Correria e excepcional finalização.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Roger #33

    O Mbappe é o melhor jogador tecnicamente falando do mundo.

  • Mais Opções
    Zebedeus #640

    Foi aqui no Brasil onde surgiu a campanha de boicote e difamação a Mbappé. Certos jornalistas ex-ESPN e TNT, que eram neymarzetes fanáticas, jogaram o rapaz na espiral do silêncio após a conquista francesa na Copa de 2018 e a coisa se alastrou pelo mundo depois que foi encampada por tablóides ingleses, de maneira que tudo o que se fala de negativo contra ele ganha credibilidade automática e faz com que parte do público insista em rejeitar e desmerecer o talento e os feitos do único jogador lendário que apareceu na geração Z por pura inveja.

  • Mais Opções
    Sócrates #6.058

    Pois é.

    Sem contar os iludidos que acham que não existe interferência ou manipulação no futebol e, em especial, na Copa do Mundo.

    A mudança da argentina no chaveamento ainda no sorteio e o trump anulando um cartão vermelho não foram evidências claras o suficiente.

    E nem vou entrar no mérito dos critérios seletivos da arbitragem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Nos anos 90/00 o Mbape seria um ótimo jogador, hoje ele é craque... Edílson foi craque quando jogou e hoje seria mais craque ainda...

  • Mais Opções
    Giovane #2.385

    Hahaha esses cara são malucos, mbappe é geracional. Maior artilheiro da copa, campeão em uma e vice na outra com 3 gols na final.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X