Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.iarrocheski em 19/07/2026 às 13:31
Mano, enquanto essa turma que afunda o Corinthians estiver aqui, não adianta injetar dinheiro, não adianta patrocínios, não adianta nada, pois todo dinheiro que entra, vai para o bolso dos bandidos. Quando essa máfia sair do clube, tenho certeza que aparecerão investidores e patrocinadores sérios.
@kevin.h.akaboci em 19/07/2026 às 16:35
Questão e que lá a turma que derrubou o time caiu junto, aqui eles não largam o osso, precisa cortar o mal pela raíz.
Publicidade
Últimas respostas
@maribor.borges em 20/07/2026 às 15:45
Lá assumiu pessoas interessadas em ver o clube sair do buraco. Aqui quem entra enterra mais ainda o clube!
@dani.camilo em 20/07/2026 às 13:57
Hoje além de uma gestão profissional o Dortmund tem uma equipe de mapeamento no mundo todo em busca jóias pra lapidar consequentemente vender.
Hoje o clube simplesmente abre de mão de títulos para ter lucro com venda de jogadores, exemplos: Gotze, Lewandowski, Aubameyang, Gundogan, Kagawa, Bellingham, Sancho, Hakimi, Dembele e por aí vai.
Só que essa política no Corinthians nunca vai funcionar p que jamais a torcida vai aceitar que o clube somente ganhe com vendas de jogadores e não títulos.
@ermerson-dias-de-far em 20/07/2026 às 12:12
Hoje dinheiro nenhum salva o clube, o que entrar some...precisam ser todos preso
@adenilton.nunes1 em 20/07/2026 às 02:56
Reformulação do elenco, encontrar soluções na base, fazer campanhas regulares para se manter e fazer novos negócios em estádio e CT seria o importante, agora da forma que estamos uma opção é a Safiel
Publicidade
@vinicius.ortiz.carac em 20/07/2026 às 00:29
Se no Brasil o futebol fosse algo sério e não uma máquina de dinheiro para a CBF Corinthians teria deixado de existir já em 2020
@herbert.galdino em 19/07/2026 às 22:07
Imagina pegar dinheiro emprestado da porcada, eu prefiro que o clube vá a falência e fique só a história em nossas memórias kkk
O problema é que aqui estão preocupados apenas em encher os bolsos
@gustavo.marichal1 em 19/07/2026 às 20:50
Já fizemos jogos para ajudar adversários.
Acho que a gente consegue fazer jogos para ajudar o clube.
Basta ter uma gestão que demonstre credibilidade... E isso é difícil.