Deixe seu comentário
Melhores respostas
@louco-do-bando1 em 19/07/2026 às 10:08
Cara, vocês não aprendem, a reestruturação só vai vir com intervenção judicial e SAF...
Essas ratazanas só vão sair de lá com cacetada da polícia... Do contrário o Corinthians fecha esse ano ainda...
@alex-cardoso-da-silv em 19/07/2026 às 12:06
É transferban em cima de transferban e as Memphisetes querendo renovar com o chinelinho enganador mais 6 milhões por mês e os bônus pra fazer o básico
Publicidade
Últimas respostas
@jose.carlos.silva14 em 20/07/2026 às 12:05
Infelizmente o nosso Corinthians está sendo dirigido por um presidente palmeirense infiltrado no nosso Corinthians
@monteiro.jc em 20/07/2026 às 11:46
A vaidade dos dirigentes impede a SAF. É o fim, infelizmente. Os conselheiros vitalícios se acham donos do Corinthians, mas sem responsabilidade alguma em relação às dívidas.
@vinicius.magima em 20/07/2026 às 11:21
Infelizmente, o time não tem mais fôlego financeiro para sair desse buraco...
Pode vender Bidon, André, Yuri...
O máximo que vai acontecer, é conseguir pagar essas dívidas, vai enfraquecer o time, e sem grana para novas contratações.
Ou rola a intervenção judicial, Corinthians vira SAF, ou ficaremos nessa bola de neve eternamente.
Fundo do poço o clube está faz tempo. E a cereja do bolo vai ser daqui a pouco, quando a FIFA decretar a perda de pontos e o clube ser rebaixado.
Publicidade
@aldrei.silva Apoiador em 20/07/2026 às 08:36
Concordo..essa foi a gota da água...acabou
@moises.santosgv em 20/07/2026 às 07:51
E ainda tem muitos, se não a maioria, achando que o Corinthians vai se safar sem que as ratazanas sejam expurgadas.
@francisco-eduardo em 20/07/2026 às 07:51
Calma que vem mais por aí isso é só um dos exemplos que este modelo de gestão da para fali um clube de futebol
@alberir.figueiredo em 20/07/2026 às 06:25
Segunda divisão está mais perto que nunca..