Lucas

36 anos , de Sinop

Lucas Bittencourt

Torcedor do site número: 576.271, cadastrado desde 01/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/06/2017 às 22h17

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Lucas entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

12 Posts

83% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 03/06/2017 às 22h28

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camacho titular"

    há 9 meses

    Camacho entrou muito bem hoje contra o Santos, participativo, procura a bola e distribui bem o jogo. Na minha opinião é um jogador que rende mais que

    O Maycon e poderia ser titular.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Elenco do Corinthians chega a 40 nomes, e ataque é o mais numeroso; veja lista"

    há 10 meses

    Magina a folha de pagamento disso... Quanto dinheiro rasgado.
    Mais impressionante é a lista de atacante: Mendonza, Luidy, B. Paulo nem pra compor banco o Carille usa esses cara.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que falta para o Corinthians ter um elenco campeão"

    há 10 meses

    Concordo. Temos um bom time, mas para ser campeão, temos que melhorar a dupla de ataque principalmente (tenho esperança em ver o Carlinhas vingar). O Maicon tem potencial mas também acho que ele não participa tanto do jogo, gostaria de ver o Camacho de titular neste time para ver se ele renderia mais (acho que ele é um cara que procura mais a bola, mais organizador). Rodriguinho vem sendo talvez o cara de maior destaque do meio pra frente do time nos últimos tempos, antes do Jadson chegar, mas realmente ele não um craque.

    Quanto ao Carille, é difícil de criticar ele, mas na minha opinião ainda não da para afirmar que é um excelente técnico. Caso ele não de certo temos um substituto dentro do time: Osmar Loss. Tem tudo para virar um dos grandes técnicos to país.

    Mas realmente o ponto mais fraco é a diretoria, este ano parece que está uma zona.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "clayton"

    há 10 meses

    Mais um atacante que não vai desequilibrar, fato. Léo Jaba com pouco tempo em campo deu mais trabalho.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Osmar loss saiu sub20 caiu!"

    há 10 meses

    Na minha opinião o Osmar tinha que ser técnico principal do time.. Vamos acabar perdendo este cara para a selação sub 20 brasileira e de lá dificilmente ele volta para o Corinthians. O que ele fez na base do Corinthians foi brincadeira, ganhou tudo. Nada contra Carille, acho ele bom técnico.

    Agora ver estes noticiários sobre falcatruas na base do Corinthians está dando nojo. Bando de sangue suga safado, deste jeito o Corinthians vai andar pra trás.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma explicação para a midia tanto criticar o jogo de Carille"

    há 10 meses

    Analisando de maneira fria, acho ele bem melhor que Oswaldo e Cristóvão Borges, e melhor custo benefício que muitos medalhões como o Vandeco. No entanto no início do ano havia alguns bons nomes dando mole no mercado como o Marcelo Oliveira e principalmente o Abelão, este segundo acho que daria certo no Timão. Quem eu gostaria muito de ver comandar o Timão é o Osmar Loss, o que o cara fez na base do Corinthians é impressionante (tipo Bernadinho com a seleção de vôlei brasileira). Acho que ele tem mais potencial que o Carille. Mas é o seguinte, o trabalho do Carille é bom até o momento e não tem porque mudar agora. VAmo abraçar e bora.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que perdemos a Essência? Esquecemos as Origens?"

    há 11 meses

    O time mais Corintiano que vi, certamente foi o de 90, porém meus times prediletos foram os time 98/99, seguido do time campeão brasileiro de 2015 (até porque não me lembro bem do time de 90).

    Aquele time de 98/99 foi o melhor futebol que vi no time do Corinthians. Realmente dava gosto de assistir. A Libertadores não veio, mas mesmo assim esse time vai sempre ser lembrado.

    O time de 2015, não era um grande elenco mas foi indiscutivelmente campeão, tem um sabor especial por isso. Aquele time foi organização + dedicação.

    No fundo todos queremos ver o time ser campeão, ser dirigido por gente honesta, e jogadores honrar o manto. é isso.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande Demonizou o Corinthians o jogo inteiro!"

    há 11 meses

    Casagrande detesta o Romero, também não gosta do Rodriguinho, ele acha Guilherme mais jogador. Alguém tem que explicar pra ele que técnica não é tudo. Disposição/raça, inteligência, obediência tática as vezes contam muito mais.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está com um bom time, mas Romero e Jô não tem bola para ser titulares... Maycon tb"

    há 11 meses

    Corinthians está formando um bom time, os dois laterais são ótimos, Gabriel é um primeiro volante acima da média, Jadson e Rodriguinhos são bons a dupla de zaga também.

    Mas Jô e Romero são meia-boca... Sim Jô também, todo mundo fala mal do Romero, mas o Jô é duro de aguentar. Fez os gols no clássico, teve estrela é verdade, mas só. Erra passes bisonhos, participa pouco do jogo.

    Pra vaga do Jô ainda tem o Carlinhos que pode ser uma esperança, mas na vaga do Romero tem que ir para o mercado e meter a mão no bolso.

    O Maycon apesar de ser da base ter a simpatia da galera, vejo como um jogador médio, não é um cara diferenciado. Sinceramente prefiro o Camacho.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camacho é meia Carille?"

    há 11 meses

    O Rodriguinho machucou, e o Fabio optou por escalar o Camacho na vaga. OK, ele não tem lá muita opções disponível no elenco, e quis se resguardar defensivamente. Agora ao ser questionado porque ele optou por um volante no lugar de um meia, ele diz que o Camacho na realidade é meia... Sendo que no ano passado ele mesmo escalou o Camacho de primeiro volante (posição que hoje é do Gabriel).

    Não é a primeira vez que ele usa esta desculpa, estes dias durante um jogo ele sacou um meia-atacante e colocou o Marciel e ao ser questionado disse que na verdade ele considera o Marciel mais meia que volante. #[email protected]%, esses caras são segundos volantes que tem um bom passe, não são meia ofensivos. Quer fechar o time, tudo bem, mas pelo menos assuma isso Carille, não chame seu torcedor de burro.

    detalhes do post
`