Lucas
Lucas

Lucas Bittencourt

39 anos, de Sinop

Torcedor do site número: 576.271

cadastrado desde 01/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/12/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.713º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 8 comentários para o Lucas entrar no ranking

Ver Ranking

42 Comentários

90% de aprovação

222 Posts

73% de aprovação

75 Tópicos

20.557 Visualizações

1.581 Views por tópico

Última atividade no site em 04/12/2020 às 12h34

Posts e comentários do Lucas

Última interação no site em 03/12/2020 às 04h49

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô kkkkkkkkkkkkkkk"

    há 2 dias

    Jô é hoje quase um ex jogador em atividade. Em pensar que ele tem mais de 3 anos de contrato pela frente ganhando seus 300,400 mil por mês. Ótimo negócio

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Fiel elege Cássio e Jô como os melhores do Corinthians contra o Fortaleza; meia é o pior"

    há 2 dias

    A galera gostou da atualização do Jô? A coisa tá feia mesmo

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Precisamos falar sobre o sistema de voto no Corinthians"

    há 5 dias

    Achar que o torcedor terá algum dia direito a voto é uma utopia. Existe algum exemplo de clube no mundo em
    Que isso acontece, algum clube de porte grande? Até onde sei não.
    Os só ócios tem direito a voto porque eles são associados ao clube social, e o time pertence ao clube social. Como em uma empresa, quem escolhe o presidente são os acionistas, não o consumidor da empresa. Isso não existe.
    O que teria na minha opinião que acontecer é o time, ao menos em questão legal, desassociar do clube, ser administrado de forma independente e profissional como um clube empresa. O presidente/ diretor deve ser algum profissional de carreira que com salário e que tenha que o que ganhar e perder dependendo da administração dele. Futebol é administrado como se fosse time amo dor ainda, a pensão a não tem vínculo empregatício, o que faz ele querer estar lá, fazer bom ou mal trabalho?
    Tem que ser essa a discussão, esse coisa do torcedor votar está desviando o foco, não existe.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entendam o absurdo da votação!"

    há 5 dias

    Outra solução seria a profissionalização do time de futebol, clube empresa. Aí acaba gerenciamento amador de clube social, porém como qq empresa vai objetivar o lucro, e não existiria essa questão de votação para presidente.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vergonh"

    há 6 dias

    Vergonha é o sentimento que sinto ao saber da eleição do Duílio. Não por ele, mas por ele representar a continuidade dessa última administração. Me parece que o associado não estão preocupado com o time Corinthians, com a nação Corinthians, eles votam de acordo com o mundinho deles lá dentro do Parque São Jorge. Também entendo que os outros candidatam não representam uma mudança drástica, mas como apoiar uma administração que está deixando um Rombo de 1 bilhão de reais? As pessoas não entenderam ainda, a situação financeira do Corinthians tá se equiparando a do Cruzeiro e se não tiver uma mudança radical nas financia o time vai falir, quanto que 1 bilhão de reais gera de juros todo mês para o Corinthians, dinheiro queimado, ninguém se importa com isso, esses #[email protected]% pois o dinheiro não sai do bolso deles, não vão perder emprego e deixar de ganhar mais. E boa parte da torcida também não enxerga isso. Essa dívida só tende a aumentar. A gente vê o time indo mal aí começam a contratar nego ganhando 300 400 mil reais. Esse ano trouxeram agora em plena pandemia Cazares, Otero, Jonathan Cafu, Fábio Santos, Jemerson, como se o clube estivesse com as receitas em dia, tudo normal. O contrato que fizeram como Jô de quase 4 anos, é irresponsabilidade atrás de outra. Fora à corrupção que todo mundo sabe que rola. São vermes mesmo que estão lá, parasitas. Mas assim vai, como o país mesmo.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eleições do Corinthians: INCOMPATIBILIDADE entre o que a torcida pensa e o que os sócios pensam!"

    há 6 dias

    A solução seria separar o clube social do futebol profissional, e o futebol profissional virar um clube empresa.!Sei que existem clubes que fizeram

    Isso dentro e fora do país. Do jeito que tá o Corinthians jamais vai realmente mudar de patamar, o clube trás prejuízo que o time de futebol sustenta e isso é conveniente para o associado. E gera uma administração realmente amadora de uma marca como a do Corinthians que gira bilhões em receita, joga na mão de um #[email protected]% de associado politiqueiro.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não aguento mais ver o Everaldo jogando"

    há 1 semana

    Gosto do trabalho do Mancini, mas não entendo porque ele curte o Everaldo. O cara não está jogando nada, ele é ruim de mais e sempre tá jogando, entrando cedo no segundo tempo. O Léo Natel é fraco também, mas é bem melhor que o Everaldo. Tem outros também, qualquer um, #[email protected]% até o esquecido Araos que nunca joga rende na esquerda mais que o Everaldinho. Mancini, ajuda aí

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me negativar!"

    há 1 semana

    Cara ele roubou de mais. Tá certo ele não é nenhum jumento burro, é Corinthiano, mas ele é corrupto e usou o clube certeza. Essa segunda passagem também o que ele está fazendo com as financias é uma sacanagem, ele vai deixar o clube praticamente 1 Bilhão de reais em dívida, você tem noção o que é isso, a bola de neve que ele criou. E ele está nem aí, não vai ser prejudicado, preso responder por isso nem nada. Todo dia Corinthians recebe um novo processo milionário, um dos vices dele, André Negão foi preso em 2016 na lava jato, essa é a turma que está assaltando o Corinthians, e pior que isso não tem fim. Acorda

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A história das negociações do Jô, Yoni Gonzales e Carlos Augusto"

    há 1 semana

    É difícil achar adjetivo para qualificar esses negócios da era Andrés. Incompetência, amadorismo, safadeza, vergonha.

    O caso Jô é aquele barato que sai caro. Já não bastasse o Andrés oferecer um contrato de mãe para filho para o Jô, quase 4 anos para um jogador em franca decadência física e técnica, fez de forma totalmente errada com o clube Japonês, e agora está aí com risco de ganhar mais uma multa multi milionária, estão falando em 18 milhões.

    O Yoni Gonzalez, veio por empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 2 milhões de Euros. Corinthians por alguma incompetência inacreditável, devolveu o jogador depois de 4 meses a achou que estava tudo bem (ou sabiam e estavam cagando e andando). Resultado que tiveram que abater 2 milhões de euros da compra do Pedrinho... Por 4 meses de Yoni Gonzalez. É muita piada.

    Aí agora veio a verdade da venda do Carlos Augusto. Divulgaram que venderam por tal valor, e mantiveram 60% do valor econômico do jogador. Achei bem estranho na época, pensei #[email protected]% será que finalmente o Corinthians fez um bom negócio? Agora divulgaram a verdade, o Corinthians na verdade tem direito a 60% do eventual lucro de uma possível venda. Algo completamente diferente. Ou seja se venderem ele no futuro mas pelo mesmo valor que compraram, o Corinthians não ganha nada. O pior que não sei se na verdade não perceberam essa diferença quando fizeram o negócio, ou se mentiram para a torcida quando divulgaram o negócio para não receber criticar.

    O resultado da gestão é esse aí, dívida de quase 1 bilhão de reais, fora o estádio. Inacreditável.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Mendez tem que aguardar a chance"

    há 2 semanas

    Se na estreia do Mancini o B. Mendez foi expulso e perdeu a posição para o Marlon, vamos ver se ele consegue agora recuperar a vaga no time. Torço que sim. O Jemerson deve demorar para entrar em forma, da tempo para o Bruno mostrar serviço. Ele é um ativo importante para o time, novo, valorizado, pode render muita grana para o time. Se ele e o Marlon estiverem no mesmo nível o técnico devia também pensar no clube e escalará aquele que pode trazer mais lucro.

    detalhes do post
`