Financeiramente o Corinthians não precisa vender a SAF pra se recuperar

Precisa de gente honesta e competente que quer o bem do clube na administração, primeiro passo.

Segundo passo é fundar a SAF igual ao fortaleza fez com as ações pertencendo ao próprio clube.

Terceiro passo, entrar em recuperação judicial usando as ações como garantia de pagamento aos credores em caso de inadimplência.

O segundo e o terceiro passo são até que simples, mas o primeiro só com milagre divino de mandar um dilúvio isolado no Pq são Jorge em dia de eleição e afogar todos os conselheiros e sócios e demais parasitas de uma vez.

Perdi a esperança em intervenção judicial e uma SAF com a torcida como dona estilo greenbay packers.

O futuro é SAF vendida pra picareta estilo textor ou 777 e depois falência e liquidação por inadimplência nos pagamentos da recuperação judicial.

266 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Paulo #500

    Antes, sim, poderia lidar com as dívidas com gestões honestas e competentes, hoje, não mais! Corinthians precisa de aporte financeiro pesado para normalizar as contas! Corinthians era um dos poucos clubes que não precisariam de SAF, mas os r4to$ conseguiram destruir! Intervenção é importante para tirar os r4to$, sem isso, os r4to$ continuarão lá, corrompendo o ambiente!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Felipe #5.234

    Discordo fortemente.

    Nem recuperação judicial resolve o tamanho da dívida, nem com gente honesta lá.

    3 bi de dívida a no mínimo 15% ao ano. Em uma? Empresa? DEFICITÁRIA!

    A gente fatura perto de 1 bi e não sobra nem um centavo para amortizar a dívida, pelo contrário, falta dinheiro. Fora que ainda existe um passivo gigantesco nos tribunais, casos que com certeza perderemos. A Dívida se for ver é maior do que os 3bi.

    Não existe solução para o Corinthians que não passe por um gigante aporte de dinheiro novo.

    E o Corinthians nunca conseguiria este dinheiro com o PSJ no poder.

  • Mais Opções
    Danilo #1.174

    É isso aí só precisa de mais três gestões competentes kkkk, se não tiver injeção de capital já era. São 3 BI de dívida.

  • Mais Opções
    Raphael #3.886

    Saf e melhor porém uma saf de verdade! Esse modelo associativo acabou faz tempo algum time ou outro da certo a onde ainda existe pessoas honesta e competentes que não é o caso do Corinthians. Se a gente ficar nessa ilusão que não precisa de saf e sim pessoas honestas vamos ver o clube acabar de vez digo fechar as portas! Por lá dentro não tem pessoas nesse perfil sempre o próximo é pior! Sou a favor da saf sim por que associativo sempre no final a ganância e o egoísmo sobem pra cabeça o poder é perigoso pra muitos! E por fim o ser humano se corrompe.dito isso que venha uma Saf digna da grandeza do clube.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X