Tópico Épico

A verdade é uma só

Esse time não tem pegada de campeão, não tem vontade de vencer, não tem um técnico que saiba usar os jogadores que tem, não vou me iludir achando que seremos campeões, temos que torcer pra pegar uma vaga pra Libertadores é olha lá ein puta time fraco!

1.545 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

64 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bio #325

    Eu faria isso subia todo mundo da base e falava quem jogar melhor que o titular do profissional na posição fica com o salário dele! Quero ver se os titulares não jogam e ficam espertos!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Filipe #315

    Chega de treinador gaúcho, chega de retranca, eu quero o CORINTHIANS de volta, Corinthians que entra pra ganhar de qualquer time, dentro ou fora de casa, QUE JOGUE COMO TIME GRANDE!

  • Mais Opções
    Angelo

    Comcordo em tudo, este Corinthians e muito pequeno, mano com sua filosofia de #$!@%, esta fazendo um timrco de bosta. Pau no #$!@% dele. Não vai pra #$!@% nenhuma, não tem ataque, não tem laterais, e não saco roxo, esta uma amontoado de babaca, #$!@%, parece timinho de merda! Esta faltando caráter e gana. Vamos deixar de dar lucro, vamos meter no #$!@% destes #$!@% !

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Ninja #65

    Temos um elenco, mais não temos um técnico!

    É um navio sem comandante, estamos a deriva, seja o que deus quiser até o fim do ano!

  • Mais Opções
    Luigi #4.346

    Jogando desse jeito nem Libertadores

  • Mais Opções
    Ivan #1.920

    Mas desde o começo do campeonato eu já sabia que o time não seria campeão. Nunca me iludi.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X