Sobre os doentes do fórum

A grande questão é que boa parte desses meninos são do tipo 'meu PSG', 'meu City', 'meu Bayern'. Acham que é obrigação enfileirar decacampeonato.

O Timão é o segundo time deles. É só pra não parecerem modinhas demais perto da família e dos coleguinhas.

Acham que isso aqui é Europa. Até final de julho o Corinthians terá completado o mesmo número de partidas que os dois finalistas da Champions.

Desliguem o vídeo game e a ESPN e tentem entender o que é o futebol brasileiro e o Corinthians antes de arrotar besteira no fórum.

102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Pastel #1.409

    Eles não conseguem intender a situação

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Julio #117

    Corinthians não pode tomar goleada de nem! Não vem banalizando não!

    Estamos criticando que montou esse elenco fraco! Flamengo tá jogando com o reservas e não é fraco desse jeito, enquanto jogamos com Bambu, ele jogam com Pablo, enquanto jogamos com Jr morais (eles têm Pedro, enquanto usamos piton improvisado na ponta eles têm o Marinho

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X