Analisando o jogo friamente

Bom dia bando de loucos!

Que jogo foi ontem né rapaziada? Jogamos o futebol do Corinthians, raça, determinação e concentrado até final! Mas passamos a euforia, assisti o VT e posso trazer uma analise mais fria do jogo.

Sempre acompanhei o fórum, só hoje tomei coragem de criar um Login hahaha, vamos lá

Primeiramente:

Temos um treinador agora né rapaziada, foi monstro, soube as peças que tinha e foi pra argentina sabendo do jogo que deveria fazer, Ramos e Du puxando a perna. Foi no sacrifício, taticamente foi impecável, anulou o boca, começou com o Guedes na direita, mas a dobradinha colombiana estava sobrecarregando a dupla citada acima, percebendo isso, fez uma linha de cinco com: Ramos; JV; Raul; FS; Piton. E como Du caindo bastante pra direita pra ajudar na dobradinha e funcionou! Anulamos o boca no lado mais forte dele, povoou o meio com o mantuan fazendo a pressão na saída dos volantes e com o canti de cabeça de área

Segundamente:

Raul e JV sentiram muuuuuuuuito o jogo, JV nervoso, errando tecnicamente lances que não pode errar na decisão, sorte que pegamos um meio não tão inspirado dos argentinos e não soube aproveitar isso, insistiram pelo lado direito. E o lance do pênalti prova o quão Raul tem que amadurecer, em um lance desse, poem tudo que planejamos por água abaixo e um pouco antes do pênalti, errou na cobertura que o benedetto ia vindo sozinho. Tem que melhorar! Bom zagueiro, mas sente jogo grande.

Terceiramente:

Outra partidaçada do Roni, não merece a perseguição que tem, entrou, preencheu muuuuito bem o espaço no meio (que o VP só deixou ele e o Canti por ali, tendo em vista que estava usando os lados para abrir espaço) e acertou muito em colocar o BM no jogo, BM fechou a linha de 5 que já vinha sendo fechada pelo piton, e colocou o piton pra anular de vez o lado esquerdo do boca juntamente com o Mendez. Como falei, temos um treinador.

'Quartamente':

Pênalti só erra quem bate, Raul Gustavo bateu mal e perdeu, acontece, BM bateu um pouco melhor, porém, aquela cobrança fácil pra um goleiro pegador de pênalti, e o gigante dispensa comentários... Classificação com cara de Corinthians

Finalizando:

Classificação na raça, com vontade, mas não podemos assentar nisso, não temos elenco, e precisamos reforçar, não tivemos uma pré temporada decente, não tivemos um trabalho do começo, estamos sentindo agora. Vindo Yuri, Vital e Ramiro (esses que seriam titular no jogo de hoje) já melhora o time, mas ainda vejo um sinal amarelo pra gente, tem que reforçar nessa janela antes do primeiro jogo da liberta no mês que vem, e temos menos de 30 dias pra isso.

Vaaaaaai Corinthians!

132 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X