Chega de Mano
Mais um jogo ridículo, sem dar um chute no gol adversário, time sem personalidade com um técnico que acha que empate é bom não merece ser técnico do Corinthians.
172 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mais um jogo ridículo, sem dar um chute no gol adversário, time sem personalidade com um técnico que acha que empate é bom não merece ser técnico do Corinthians.
172 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico