#vergonha Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2014 às 00:29 Por Maykin Souza (@maykin.souza) visualizações 81 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 0 não gostei 0 Hoje vimos um vexame por arte do Corinthians parabéns ao galo pela classificação até quando vamos ver isso até quando iremos passar por isso #foramano# #voltatite# 81 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Maykin Souza 1 post no fórum