Que raiva...
Esse juiz foi horroroso, num podia tocar no jogador do São Paulo que marcava falta, no jogador do Corinthians davam solada e nem cartão, sem contar o tanto de gols que perdemos, era pra ganhar, assim fica difícil.
43 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



