Elias?
371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
371 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara é o maior enganador do futebol, assistam e prestem atenção da o maior migué, finge que joga, e ninguém ve isso caramba
Publicidade
Eu não. Esperava ao menos uns 50% daquele Elias de 2009-2010.
Publicidade
Acho que a maldita cachaça tá acabando com ele
Elias = Ibson...preciso falar mais alguma coisa?
Jogadores com maiores salários tem OBRIGAÇÃO de serem os melhores do time.
E o Elias está LONGE disso.
O Guerrero ao menos, tem decidido os jogos.
O Elias tem tocado de ladinho, e errado ainda.