Meu sentimento...

Meu sentimento...

Acima de tudo e saber que eu TORÇO por um time que em qualquer competição que entra, entra para vencer, e quando cai, cai em pé ... Torço e o #$!@% eu AMO!E o bom de tudo isso e saber que depois da tempestade vem o sol e com o sol vem vitórias e consequentemente TÍTULOS!ENTÃO MEU CARO AMIGO EU NÃO ABAIXO A CABEÇA! E sabe porque?
PORQUE AQUI E CORINTHIANS

47 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X