Tite, o Professor
Só se for de religião, pq de futebol ele entende quase nada
233 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só se for de religião, pq de futebol ele entende quase nada
233 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Entender ele entende, só que continua sendo retranqueiro.
Não, bambi aceita se fudido dentro de casa, reveja seus conceitos de corinthiana, no dia que eu aceitar uma derrota pros porcos como a de ontem, eu revejo os meus
Publicidade
Não chego a esse ponto de falar que o Tite não entende nada, mas para quem teve um ano sabático pra estudar, tomou um nó tático do O.O.Aquele mesmo que perdeu duas Libertadores com um timaço muito melhor que os porcos e levou um nó tático do gaúcho 7 a 1.
Deixem de ser modinhas e vamo apoiar o Tite foi só a primeira competição do ano ainda temos 3
Meu Deus! Não pode perder. Se o Elias faz o pênalti nada disso teria sido dito.
Ou seja, na vitória td mundo é bom na derrota ninguém presta.