Torcida NESTE Jogo
Pessoal, é só eu que tive a impressão de que a torcida hoje não está tão animada e cantando sem parar igual os outros jogos?
281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pessoal, é só eu que tive a impressão de que a torcida hoje não está tão animada e cantando sem parar igual os outros jogos?
281 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Verdade, achei até estranho.
Mas valeu
Publicidade
Querendo ou não quem puxa a turma são as organizadas, e teve organizadas que já viajaram para o Chile.. Talvez isso contribua um pouco com o 'desânimo' da torcida
É, hoje ela 'poupou' incentivo kkk.
Publicidade
Ah mano
Mó preguiça gritar neste Campeonato. Gritar contra o Capivariano é dose pra leão.
Praticamente vazio hoje
é a ressaca, jogo na semana do carnaval, ainda tem gente viajando, numa quinta, tá chovendo lá... E o jogo, não esta tão bom também.