Piada nova não!
Nem preciso mencionar as falecidas piadas do Timão e por N motivos o time, a instituição Corinthians, não pode dar margem para que outras venham a nos assombrar. Gol perdido faz muita falta... E está na hora de acabar com essa zica-do-pênalti, eleger 5 jogadores comprometidos (frios e calculistas) com cobranças de pênaltis e adotar treinamento especial pra esta finalidade, visto ser fundamental em competições onde rogue uma decisão em penalidades. Se hoje temos 76% de aproveitamento no Paulista e outros 75% na Libertadores que tenhamos um aproveitamento igual (ou melhor) em cobrança de pênaltis!
#penaltibembatidogoleironenhumpega
72 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



