Uma opinião de cabeça fria!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carol #28 @canetadedeus em 23/04/2016 às 23:03

Eu sabia que quando abrisse o Fórum do MeuTimao ia ter muita gente criticando e dizendo que o time não presta, mesmo assim resolvi abrir e dar minha opinião que pode não agradar todos:

Já a algum tempo venho notando gente de salto alto aqui! Muita gente achando que nosso time é imbatível pelos comentários... Calma lá galera!

O que não podemos esquecer é que esse time se conhece pouco tempo e está em formação. Isso tem que se levar em conta! Ter um bom desempenho nos pontos corridos é muito invejável, apesar de não nos dar o título podemos ver que esse time não tem muitas oscilações durante o campeonato... E pra um time em formação, isso é elogiável.

Vi muitas pessoas criticando o Tite aqui. Ele escalou o lógico! O Alan mineiro foi bem no jogo passado e não escalá-lo seria uma injustiça... Até fiz uma enquete... A maioria aqui quis o Alan Mineiro como titular hoje. Concordo que o Romero tinha que ser titular... Agora ele provou ainda mais que tem a raça que a torcida quer ver! Depois desse jogo talvez o Guilherme saia do time!

Outra coisa: O Corinthians lutou até o fim! Isso temos que aplaudir, foi um jogo muito disputado e o Coritnhians mesmo atrás do placar, não se acovardou e seguiu tentando! Infelizmente, por detalhes, não ganhamos! Houve muitas chances desperdiçadas! Não tivemos eficiência!

Fico triste em vir aqui e ler tantas pessoas falando mal do time, mas compreendo que a maioria está de cabeça quente e é difícil aceitar a eliminação sendo que fomos melhores no pontos corridos, mas todo esse trabalho não pode ser jogado fora!

Fica a lição para a Libertadores! Espero que sejamos não só melhores, mas eficientes também!

Vai Corinthians!

11.009 visualizações e 294 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #274 @fizzinho em 24/04/2016 às 03:22

Esse fórum é cheio de comédia.

Quando ganhou na quarta o time era sensacional e ia passar o trator em todo mundo.

Se esqueceram que do outro lado também tem 11 jogadores e que no futebol nem sempre o melhor time ganha;

O que eu mais vejo aqui agora é tópico xingando técnico, que babam ovo nas vitórias, e jogadores.

Agora os reservas viram craques e solução dos problemas.

Tem gente aqui que não entende nada de futebol.

Rogerio Pereira Da Silva #7.842 @rogersth em 24/04/2016 às 17:37

É isso mano estou contigo, eu mesmo nevoso, tentei ser racional e não critiquei o time e nem o Tite, eu compreendo sim que o time ainda está em formação. Vai Corinthians

Últimas respostas

Norberto Valverde #998 @norberto.valverde em 25/04/2016 às 07:59

Acho que o ALAN MINEIRO, não jogou tão mal, como muitos estão dizendo.O gol que ele perdeu, merito para a defesa adversaria, que fez uma verdadeira parede.Foi o único np primeiro tempo que acertou um belo chute da entrada da área, mas para nossa infelicidade, a bola não entrou.Ja o adversário, acertou 2 chutes ótimos.No primeiro. Achei que o Cássio, estava mal colocado.No segundo, goleiro nenhum pegaria aquela bola.Sao detalhes que acabaram com a nossa eliminacao.O time não jogou mal.Merecia melhor sorte.

Publicidade

Junin Bitencourt @junin.bitencourt em 25/04/2016 às 07:57

Concordo completamente!

Afinal todos campeonatos que disputaremos vamos ganhar todos, alguns SIM outros NÃO. Nessa hora que temos que mostrar que somos uma TORCIDA diferente e única.

Opinião todos tem, esse é melhor que aquele que é melhor que outro, sempre confiamos no nosso treinador e não vai ser nessa hora que deixaremos de confiar.

#VAICORINTHIANS

João Pedro Da Silva #11.637 @joaozinho.do.morro em 25/04/2016 às 07:55

Carol seu comentário é 10

J. Freitas #1.306 @corinthians46 em 25/04/2016 às 07:52

O time está em formação ainda...mas está claro que precisamos de ao menos 2 jogadores cascudos, experientes, com bagagens de títulos..

Um meia de qualidade e experiente, no mínimo, para termos sangue frio em decisões...

Agnaldo Fernandes Leitao #9.773 @agnaldo.fernandes.le em 25/04/2016 às 07:36

Parabéns Carol. Falou tudo. Tem cada idiota dando opinião, teve um que falou que o Audax era uma catadão. Se o auax é um catadão que treina a mais de um ano pra esse campeonatp, imagina o Corinthians então, que treinou 20 dias

Thiago Braga Lopes @federal em 25/04/2016 às 07:27

Concordo que não temos o melhor time, mas estamos jogando muito bem e criando uma cara nova.

No brasileirão teremos um desempenho mais forte que nos demais campeonatos.

Agora só um ponto...só eu acho que o Cássio tem se posicionado mal demais?

Não seria a hora de dar um oportunidade para o Walter?

Pc Makinski #12.176 @paulo.cesar.conceica em 25/04/2016 às 07:23

Não se pode fazer omelete sem quebra os ovos: precisamos ter paciencia time novo e assim mesmo o audax joga á ' 3 anos com a mesma base' estamos a poucos mais de 3 meses e já querem milagre 'paciencia'

E o lema, o Tite sabe o que faz.

Marcelo Pereira Dos Anjos #6.421 @vai.curintia em 25/04/2016 às 07:18

Bom dia, CORINTHIANOS POSTÓLICOS ROMANOS, temos que ser humildes e admitir que a outra equipe foi melhor, vamos ver o lado bom que ficou o BALADA, ACORDOU...

Jack Tadeu Bahde #162 @tadeu54 em 25/04/2016 às 05:53

Lucca não dá, não fez absolutamente nada o jogo inteiro!

Marcio Goes @marcio.goes em 25/04/2016 às 01:10

Muitos vão me chamar de louco, mas após ver o audax dar aula de ousadia e futebol moderno e mesmo assim meu Timão indo pra cima até o último instante. Eu gostei de ver parte da formação que terminou o jogo com Bruno Enrique recuado de zagueiro e Elias de primeiro volante, aproveitaria e encaixava o maicon de segundo volante e completando com Giovanni Augusto e máquinas Gabriel e na frente Marlon e é Guilherme, apesar das críticas e este último ele está em adaptação numa função que não é a dele. Se colocar ele na área ele é muito melhor que o André; portanto meu time ficaria;

Valter(nada contra o Cássio apenas opinião)

Fagner

Felipe

Bruno Henrique

Arana

Elias

Maícon

Giovanni Augusto

Marlone

Marquinhos Gabriel

Guilherme