Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma opinião de cabeça fria!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carol

Ranking: 33º

Carol 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 23:03
Por Carol Silva (@canetadedeus)

Eu sabia que quando abrisse o Fórum do MeuTimao ia ter muita gente criticando e dizendo que o time não presta, mesmo assim resolvi abrir e dar minha opinião que pode não agradar todos:

Já a algum tempo venho notando gente de salto alto aqui! Muita gente achando que nosso time é imbatível pelos comentários... Calma lá galera!

O que não podemos esquecer é que esse time se conhece pouco tempo e está em formação. Isso tem que se levar em conta! Ter um bom desempenho nos pontos corridos é muito invejável, apesar de não nos dar o título podemos ver que esse time não tem muitas oscilações durante o campeonato... E pra um time em formação, isso é elogiável.

Vi muitas pessoas criticando o Tite aqui. Ele escalou o lógico! O Alan mineiro foi bem no jogo passado e não escalá-lo seria uma injustiça... Até fiz uma enquete... A maioria aqui quis o Alan Mineiro como titular hoje. Concordo que o Romero tinha que ser titular... Agora ele provou ainda mais que tem a raça que a torcida quer ver! Depois desse jogo talvez o Guilherme saia do time!

Outra coisa: O Corinthians lutou até o fim! Isso temos que aplaudir, foi um jogo muito disputado e o Coritnhians mesmo atrás do placar, não se acovardou e seguiu tentando! Infelizmente, por detalhes, não ganhamos! Houve muitas chances desperdiçadas! Não tivemos eficiência!

Fico triste em vir aqui e ler tantas pessoas falando mal do time, mas compreendo que a maioria está de cabeça quente e é difícil aceitar a eliminação sendo que fomos melhores no pontos corridos, mas todo esse trabalho não pode ser jogado fora!

Fica a lição para a Libertadores! Espero que sejamos não só melhores, mas eficientes também!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 24/04/2016 às 17:15

Ontem eu fiquei pensando, como faz falta em determinados jogos, um jogador como o Ralf! Os dois gols do Audax saíram porque não havia ninguém pra preencher aquele espaço da intermediária! Faltou alguém fungando nos cangotes dos caras!

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.092º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 24/04/2016 às 17:13

Não digo que é coisa de brasileiro, é coisa de ser humano. Os caras não trabalham com o time, o máximo que chegam perto é nas arquibancadas e acham que entendem mais do que o técnico, o auxiliar técnico, o treinador de goleiros etc. Estão nervosos assim só por causa da tiração de sarro no escritório, na escola, na faculdade etc.

Uma coisa que o Corinthians é muito superior aos adversários é o fato de não ouvir a torcida. O São Paulo, o Palmeiras, o Flamengo, o Fluminense entre outros costumam ouvir demais a torcida - principalmente na hora de demitir técnicos - e olha o que eles têm conseguido ultimamente.

O Corinthians saiu, mas, saiu lutando. Foi a melhor campanha da primeira fase e perdeu nos pênaltis para um time que havia acabado de golear o São Paulo nas quartas.

A torcida do Corinthians é superior a de qualquer outro time. Parem de se importar com as piadinhas no Facebook. Isso foi só o Paulista, com certeza o time vai tomar isso como lição para a Libertadores. E, eu (e espero que não seja só eu) ainda acredito no time.

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 149º

Alexander 11.118 posts

@alexdugan em 24/04/2016 às 17:07

Concordo

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.425º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 24/04/2016 às 17:07

Parabéns...belo post! Alguns torcedores n são passionais e usam o cérebro...o resto parece gado indo para o abate...

Publicidade

Foto do perfil de Genesio Antonio F. Martins

Ranking: 2.597º

Genesio 1.221 posts

@ezomartins em 24/04/2016 às 17:01

Eu acho o seguinte, alguns jogadores não tinha que sair jogando, e o Tite errou nas substituição, mas no primeiro tempo não tivessem errados aqueles gols, com certeza teríamos ganho o jogo, perder faz parte, que sirva de lição para todos os jogadores e comissão técnica do Corinthians, meu lema é, colocar sempre pra jogar os melhores, mas cada um na sua posição original, porque vai render mais, chega de merecimento, chega de fila, Tite lembre-se, coloca quem for bem nos treinos e não inventa posição para o jogador, olha eu jogava campeonato varziano da minha cidade, e tentaram mudar a minha posição, adivinha, fui de mal a pior, por isso eu digo, cada um na sua posição.

@lucas.fiel.zonaoeste em 24/04/2016 às 16:46

O que mata o time eo Guilherme eo Lucca, principalmente o Guilherme, não queria falar do Casio mais o Walter e muito.melhor não é de hoje, respeito o Casio por tudo que ele fez, mais o Walter e monstro não pode ser reserva, é uma decisão difícil de ser tomada pelo Tite de coloca o Casio no banco, mais séria a correta!

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 678º

Joao 4.299 posts

@joaoaroldo em 24/04/2016 às 16:30

Talvez o Guilherme saia do time? Kkkkkkk

Foto do perfil de Erik Atano

Erik 53 posts

@pk3no em 24/04/2016 às 16:09

Só você olhar as notas da torcida nos jogos anteriores...
André, B.Henrique e Guilherme muito abaixo da media o campeonato todo...e em jogo grande falha toda hora... Aonde estava o BH nos dois gols ontem? Deu tempo de dominar a bola, olha para o gol, ajeitar e chutar...

Em 2012 o Tite insistia com Julio Cesar, Douglas e Liedson que estava com problema no joelho e estava sem condição nenhuma, até perder para a Ponte Preta...

Romero falta técnica, mas sobra vontade e esta com a moral alta... Não pode ser banco!