Sem Personalidade C. Borges
Porra, começando bem...o auxiliar que tirou o Guilherme...sempre os mesmo carai...não roda o elenco nunca...sempre Lucca...romero...esquece brasileiro
417 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porra, começando bem...o auxiliar que tirou o Guilherme...sempre os mesmo carai...não roda o elenco nunca...sempre Lucca...romero...esquece brasileiro
417 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara tá conhecendo o elenco ainda... Se bobear até para o Tite já ligou... é normal isso po...
Publicidade
Guilherme era o melhor jogador do Corinthians em campo.
Cristóvão já começou fazendo merda. Romero, Rodriguinho... PQP! Esses caras não merecem essa camisa.
Gente boa o Cristóvão! Lenantando o defunto do Marcelo Oliveira #$!@% aaaaa
Publicidade
O problema é que não tem quem colocar. Tirando o Marlone, vai por quem? Rildo?
Isso porque na Avaliação da Diretoria o estilo de Futebol dele é Moderno.
Está se mostrando bem fraco em seu primeiro jogo. Vamos aguardar pelos próximos jogos...