Douglas é jogador de segundo tempo

Douglas entrou bem na segunda etapa do jogo contra as bixas, assim como fez nos jogos diante do Boca, na Libertadores e do Santos, no Paulistão. Contrapartida quando começa jogando não faz absolutamente nada. Seria ele o jogador ideal para ser usado como arma no segundo tempo dos jogos?

Vale a dica professor Adenor, Rs.

236 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #93

    Naquele jogo contra o Goiás ele foi titular e destruiu eles. Não é questão de ser jogador de segunto tempo, mas sim, de inspiração. Há dias que ele tem e dias que não. Em outras palavras, Douglas é 'de lua'.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Cezar #3.892

    O time precisa de um meia armador.

    Seja ele Douglas, ou Renato Augusto...

    O Douglas no ano passado com a saída do Alex, ele demonstrou um bom futebol junto com o Danilo e ele merece ter uma sequência.

    Não repetiu o que fez na primeira passagem, mas o cara é importante, é diferenciado.

  • Mais Opções
    Débora #96

    Olha. Eu acho que o Douglas tem qualidade mas precisa ter um pouco mais de consistencia. Essa questão do segundo tempo é relativa. Precisamos de um meia titular que ajudo o Corinthians na criação os 90 mim.

    Vale dar uma chance né!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X