Tópico Épico

Time titular pra 2017

Olá galera, montei esse time como o que eu acho ideal pra esse ano. No gol temos uma duvida entre Walter e Cássio, mas nesse momento (se ele voltar bem da lesão) eu prefiro o Walter como titular. As laterais e a zaga acho que é unanimidade entre a torcida. Gabriel já vai entrar de titular no time nos amistosos, correto na minha opinião, considerando que a função dele é uma que ano passado não foi bem representada por ninguém. Já o Felipe Bastos é um volante forte e que bate muito bem na bola, o que seria de grande ajuda pra uma infiltração surpresa. Meio campo (considerando que o Jadson venha) deve conter os dois melhores jogadores do nosso time ano passado, Marlone e Rodriguinho, além do próprio Jadson. No ataque Jô, cara que eu coloco minha confiança. Se o Drogba vier, é lucro. Eai, qual é a escalação de vocês?

1.029 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    André #3.278

    Se o Jadson realmente chegar e jogar o futebol de 2015, até o M. Gabriel e G Augusto retomarão o bom futebol...
    Será um time com várias opções de escalação!

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Tiago #920

    Com as vindas de Jadson e Drogba, meu Timão seria:

    ________________Walter

    _____Balbuena___________Pablo

    Fagner________________________Arana

    ________________Gabriel

    ______Rodriguinho_______Maycon

    Jadson_________________________Marlone

    ________________Drogba

    Se for analisar, esse time lembra o campeão brasileiro de 2015, do meio campo pra frente. Rodriguinho pode fazer a função do Renato Augusto, e o próprio Tite chamava o Maycon, de novo Elias. O Malcom era um atacante habilidoso e que sabia jogar taticamente, Marlone consegue fazer um bom papel por ali, e se n conseguir haverá mt gente brigando pela posição como Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel.

    No ataque, Drogba dispensa apresentação.

    Agora, se n vier vier nem Jadson, nem Drogba, f****.

  • Mais Opções
    Eduardo #1.785

    O cara faz escalação com jogador que nem é do Corinthians...putz.

  • Mais Opções
    Renato #2.786

    Quase isso mas mudaria algumas peças:

    Léo Jabá - Jadson

    Jadson / Rodriguinho

    Maycon / Felipe Bastos

    PH / Balbuena

    Um time veloz (com mlks novos e da base) e com muita qualidade: Jadson, Marlone, Gabriel e Jô

    Vai Corinthians!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Vinicius

    Acho uma possibilidade interessante, só que o Carille tá dando a entender que vai tentar fazer o time funcionar no esquema 4-1-4-1 primeiro... Acho que a grande dúvida é do meio pra frente, ele tem que ir testando pra ver quem encaixa. Na minha opinião, temos muitos jogadores de nível parecido (teoricamente), tirando alguma exceções em algumas posições como o primeiro volante, com o Gabriel, que vai ser titular absoluto. Só uma coisa, Romero de titular não dá mais, né, pqp...

  • Mais Opções
    Coringão #122

    Por que a galera insiste em colocar o Jadson nos times? Já foi contratado? Coloca logo o Drogba ae também que tudo nosso. KKKKKKKKKKKK

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X