Muita calma
O time foi bem, tanto como o do primeiro tempo e como o do segundo, mas vamos lembrar que era o Vasco, que na minha opinão é muito fraco.
58 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time foi bem, tanto como o do primeiro tempo e como o do segundo, mas vamos lembrar que era o Vasco, que na minha opinão é muito fraco.
58 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico