Esse Jô é muito ruim
Ontem perdeu 2 gols que centroavante médio não perde.
É muto lento e ao lado do craque Romero não vai sair nada
168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ontem perdeu 2 gols que centroavante médio não perde.
É muto lento e ao lado do craque Romero não vai sair nada
168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai ser nada além de campeão brasileiro
Publicidade
#$!@%, será que não temos jogador que faça gol cara a cara com goleiro? Pqp, Jô só serve pra clássico
Jô não é bom mas é o melhor que temos cara!
Publicidade
N fala besteira o cara joga sozinho no ataque pq o lateral Romero só serve pra marcar e quando foi na área errou 2 gols claros também e é idolatrado por mts o Jô fez gols em todos os clássicos e vai deitar domingo e o Romero faz gol a cada 4 meses, ontem o Jô teve que mais uma vez sair da área pra construir jogadas pq o Jadson n estava 100% e o Rodriguinho estava morto pesado
Não é craque mas pra ruim não serve! Engraçado é que depois dos clássicos você não posta isso né!
Aham, bom mesmo é você.