Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por que Cássio não sai do gol?

Foto do perfil de Renato

Renato 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2017 às 07:00
Por Renato Rocha (@rrochatx)

Por que Cássio não sai do gol?

É impressionante como um goleiro da estatura dele não consegue e apresenta falhas visíveis em bolas lançadas na nossa área, principalmente nos escanteios, ele não consegue sair em nenhuma cola que passe pela pequena área. Sua atitude é torcer para que nossa zaga tire a bola ou o adversário finalize para fora, já que toda as vezes ele corre para dentro do gol e faz um gesto de uma pessoa que tem susto, torcendo para que ela não venha.
Obs. Ele está em excelente forma, porém nem nosso espetacular treinador de goleiros, Mauri Lima, não conseguiu consertar esse defeito dele.
O que vocês acham nação, desse minha observação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 3.329º

Marcelo 914 posts

@marcelo.souza28 em 23/06/2017 às 07:56

Sem puchasaquismo o Cássio é um goleiro espetacular, mas tem 2 falhas e parece que não consegue corrigi-las ou não treina para melhorar.

As falhas dele são as seguintes:

1) Não sabe sair do gol, principalmente em escanteios, toda bola na área é um Deus nos acuda, essa falha não tem sido muito percebida, pois nossa zaga está em ótima fase, a melhor das Américas.

2) Não sabe pegar pênaltis, o cara quer adivinhar. Com a estatura dele ele tinha que fazer exatamente como o Dida, aguardar a cobrança, para só então sair. Assim ele defenderia os mal batidos, o Goicoechea da Argentina que era um nanico, sempre esperava e pegava muitos pênaltis por isso, sempre tem um mané que chuta no meio do gol, ou chuta fraco.

Por isso que acho o Walter melhor que o Cássio, ele é melhor nestes 2 quesitos.

Atualmente o melhor goleiro do país é o Wanderley das Sardinhas, o Fábio do Cruzeiro, junto com o Cássio são os melhores depois do Wanderley do Santos.

Foto do perfil de Bruno Mendes

Ranking: 3.008º

Bruno 1.029 posts

@bruno.mendes21 em 23/06/2017 às 07:33

Melhor goleiro do Brasil!

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 249º

Zuin 8.688 posts

@joao.paulo.zuin em 23/06/2017 às 07:30

O Cássio não sai do gol porque é o melhor goleiro do Brasil!