Tópico popular

Clayson, Jô e Romero

Bom dia galera!

Naminha humilde opiniao, no jogo de hoje tentaria algo diferente se fosse o mestre Carille.

Entraria com o Clayson e o Romero, ambos abertos nas pontas para triangular com a chegado dos laterais e também para recompor na defesa.

Acho que o Clayson fez bem esse papel no mineirao e como o Marquinhos Gabriel não joga...prefiro ele no lugar da tiriça G.A

To muito errado?

Bom sábado a minha todos e vai Corinthians!

439 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X