Corinthians mito

Fui um dos primeiros a falar que o Corinthians era líder mesmo a chapecoense estando em 1° (café com leite) isso na 3° rodada, aí começou a bola de neve chamada arrancada Corinthiana;

Segue o líder

Segue o líder da #$!@% toda

Segue o vice líder, por que o líder disparou

Segue o líder invicto

Segue o vice líder, por que o líder já matou o campeonato

Vamos acabar com o brasileirão por que o Corinthians acabou com o campeonato

Aí vem os anti na mídia e solta essa;

*Vamos mudar de pontos corridos para mata mata, por que o Corinthians deixou o campeonato chato*

Vai Corinthians..

376 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X