Tópico popular

Erro do Corinthians é estar querendo ser o que não era até agora

Boa Tarde,

Galera, como o nome do tópico já diz, o Corinthians tá tentando mudar a filosofia com campeonato em andamento, a partir do momento que deixamos de ser o time que se defende pra querer ficar com a bola dominada estamos perdendo, isso e nitido sempre que ficamos com mais posse de bola, perdemos ou empatamos.

O time ganhava pois recuperava a bola. Com o time dos adversários em cima da gente e com a zaga totalmente aberta a um contrataque. O melhor do Corinthians era a defesa ninguém passava pois jogavamos recuado com pouco espaço para infiltrações dos adversários e a única jogada de perigo era quando se contra nossa meta era escanteios ou bolas paradas.

O Carille tem de admitir que só voltara a ganhar se jogar como havia jogando.

398 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Naty #247

    Eu sigo a sua linha de raciocínio, mas eu diria que os adversários estão fazendo com que o Corinthians jogue assim, e eles estão usando a mesma tática que a nossa no começo do campeonato

  • Mais Opções
    Rogerio #141

    Outro erro e achar que é campeão antes da hora.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Oilson #1

    Exatamente isso. Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Itamar #7

    DESCULPE AMIGO, MAS ACHO QUE VOCÊ ESTA ERRADO!

    O Corinthians não esta tentando mudar a filosofia como você disse. E as coisas que antes dava certo hoje não dão mais certo.

    TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU, QUE O TIME TINHA BOA DEFESA E JOGAVA NO CONTRA-ATAQUE E TUDO MAIS, ERA POR QUE OS TIME S NÃO SABIAM COMO O CORINTHIANS JOGA, MAS ISSO ACABOU!

    O que o Corinthians tem que fazer é justamente ao contrário! Mudar um pouco sua forma de jogar.

    Os adversários sabem que o Corinthians joga com meias abertos que quando atacam fazem dobradinha e triangulação com os laterais, e quando o time se defende os meias vem fazer a cobertura dos laterais.

    OS ADVERSÁRIOS PERCEBERAM ISSO TUDO! E DOBRAM A MARCAÇÃO DOS LADOS DO CAMPO.

    Então esse papo de que o Corinthians esta mudando sua forma de jogar não é uma verdade! O Corinthians não consegue fazer o que fazia antes, e por isso é obrigado a tentar outra forma, mas não esta preparado pra isso.

    SE NÃO MUDAR UM POUCO O ESTILO AS COISAS VÃO COMPLICAR!

    Valeu amigo.

  • Mais Opções
    Renan #206

    É impossível você jogar se defendendo contra todos os adversários, principalmente em casa onde os caras não vão vir para cima.

    Nunca que vitória e atl go viriam com tudo para cima de nós em Itaquera. Não tinha como ficar na defesa contra times que não te atacam, somos forçados a sair jogando. Essa é uma deficiência desde o começo do ano, que era mais fácil de perceber pois jogamos contra timed pequenos

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carlos #470

    Você tem que levar em consideração que os adversários manjaram aquele esquema e estão obrigando o Corinthians ficar com a bola.

    O único modo de reverter isso é abrir o placar logo no início...

  • Mais Opções
    Bruno #1.763

    São inúmeros erros, o time precisa voltar a jogar o futebol de antes!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X