Fórum do Corinthians

Precisamos conversar seriamente sobre o Jadson

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 13.163º

Leandro 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 11:11
Por Leandro Bergamim Almeida (@leandro.almeida19)

Além de não cumprir suas funções em campo, mesmo sendo o maior salário da equipe, Jadson está atrapalhando consideravelmente o desempenho do restante da equipe.

Foram inúmeros lances e jogos onde suas decisões erradas comprometeram os resultados neste campeonato. Parei para analisar o desempenho dele no jogo contra a Ponte e vou citar alguns lances onde ele foi negativamente decisivo.

No gol da Ponte, era ele quem deveria estar atento ao Jeferson, jogador que infiltrou sozinho e fez o cruzamento para o gol que nos deu a derrota. Gabriel até tentou alcançar o cara, mas não dava tempo mesmo pra ele chegar. Jadson foi relapso e preguiçoso. Arana também estava perdido na área sem marcar o Lucca, mas se não tivesse cruzamento, o gol não teria saído.

No segundo tempo, foram dois ou três lances onde tínhamos jogadores bem posicionados dentro da área adversária e ele quis fazer o seu próprio nome dando chutões sem direção de fora da área. Priorizou o individual em detrimento do coletivo.

Mas o pior de tudo foi no lance da falta que Clayson pediu pra bater. Jadson, que é um dos jogadores mais experientes do nosso elenco, não teve a sensibilidade de valorizar a confiança do colega que entrou inspirado e era o melhor em campo até aquele momento. Preferiu mais uma vez tentar ser o herói e desmotivou Clayson sem a menor necessidade. Qualquer jogador mais solidário daria a oportunidade ao companheiro motivado e caso Clayson errasse, não bateria mais e pronto.

Estaria Jadson com medo de não ser mais visto como a salvação da bola parada, que ainda lhe garante a titularidade? Não sei dizer, mas sei que o episódio desmotivou Clayson e fez seu desempenho cair.

Além disso tudo, gente que trabalha no CT Joaquim Grava afirma que Jadson é um dos líderes do oba-oba no elenco, v que quem agita e chama outros jogadores para festas, churrascos, bebedeiras e afins. Esses funcionários tendem comentam que ele anda achando do álcool há meses.

Passou do limite a tolerância com um jogador lento, desinteressado, individualista e que coloca seus interesses acima do interesse da fiel, que lhe paga o rico sustento.

Fora, Jadson!

Ou acorde pra vida e faça o que se espera de você!

O passado tá no Memorial. Em campo tem que ter sangue no veia e respeito à Fiel!

975 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 256º

Frede 6439 posts

@frede.alves em 30/10/2017 às 11:14

Engraçado que diziam no início do ano que se a diretoria perdesse o Jadson iam quebrar tudo...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 139315 posts

@sandra.lima4 em 30/10/2017 às 11:13

Jadson;

Maycon;

Rodriguinho

Banco JÁ...