Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Precisamos conversar seriamente sobre o Jadson

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leandro @leandro.almeida19 em 30/10/2017 às 11:11

Além de não cumprir suas funções em campo, mesmo sendo o maior salário da equipe, Jadson está atrapalhando consideravelmente o desempenho do restante da equipe.

Foram inúmeros lances e jogos onde suas decisões erradas comprometeram os resultados neste campeonato. Parei para analisar o desempenho dele no jogo contra a Ponte e vou citar alguns lances onde ele foi negativamente decisivo.

No gol da Ponte, era ele quem deveria estar atento ao Jeferson, jogador que infiltrou sozinho e fez o cruzamento para o gol que nos deu a derrota. Gabriel até tentou alcançar o cara, mas não dava tempo mesmo pra ele chegar. Jadson foi relapso e preguiçoso. Arana também estava perdido na área sem marcar o Lucca, mas se não tivesse cruzamento, o gol não teria saído.

No segundo tempo, foram dois ou três lances onde tínhamos jogadores bem posicionados dentro da área adversária e ele quis fazer o seu próprio nome dando chutões sem direção de fora da área. Priorizou o individual em detrimento do coletivo.

Mas o pior de tudo foi no lance da falta que Clayson pediu pra bater. Jadson, que é um dos jogadores mais experientes do nosso elenco, não teve a sensibilidade de valorizar a confiança do colega que entrou inspirado e era o melhor em campo até aquele momento. Preferiu mais uma vez tentar ser o herói e desmotivou Clayson sem a menor necessidade. Qualquer jogador mais solidário daria a oportunidade ao companheiro motivado e caso Clayson errasse, não bateria mais e pronto.

Estaria Jadson com medo de não ser mais visto como a salvação da bola parada, que ainda lhe garante a titularidade? Não sei dizer, mas sei que o episódio desmotivou Clayson e fez seu desempenho cair.

Além disso tudo, gente que trabalha no CT Joaquim Grava afirma que Jadson é um dos líderes do oba-oba no elenco, v que quem agita e chama outros jogadores para festas, churrascos, bebedeiras e afins. Esses funcionários tendem comentam que ele anda achando do álcool há meses.

Passou do limite a tolerância com um jogador lento, desinteressado, individualista e que coloca seus interesses acima do interesse da fiel, que lhe paga o rico sustento.

Fora, Jadson!

Ou acorde pra vida e faça o que se espera de você!

O passado tá no Memorial. Em campo tem que ter sangue no veia e respeito à Fiel!

965 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tite é Nois @adenor em 30/10/2017 às 18:17

Jadson tem que pegar primeiro de tudo um banco, ai na ferias pegar e fazer uma dieta pra ve se emagrece, ai em janeiro fazer preparação pra ve se ano que vem ele joga melhor

Jadson esta gooordo, morto, preguicoso, não sabe nem bater na bola mais

Publicidade

André Moretti @ice.cube em 30/10/2017 às 18:14

Não tem ninguém pra cobrar o cara, o Corinthians tá sem Presidente, Flavio Adauto e Alessandro são pau mandado, e para o Carille tudo tá bom...por isso ele tá nessa inhaca!

Abner Rogerio @bininho em 30/10/2017 às 18:11

Se Jadson e Maycon aparecerem domingo entre os titulares... O Carille assinou sua demissão!

Leury Cavalcante @jacaa em 30/10/2017 às 16:53

Se sair o Romero já melhora muito as coisas, esse sim o cancer do time

Sérgio Freitas @djsergynho em 30/10/2017 às 16:51

Penso diferente. Algumas coisas a TV não falou!

Carille trocou Jadson com Rodriguinho e mandou ele chutar de fora da área!

Rodriguinho não acompanhou o marcador! Gabriel não conseguiu evitar o cruzamento, mas o grande erro foi do Arana! TIRA ELE E POE O MARCIEL!

Jadson rende mais na posição do Rodriguinho, que era a posição dele no ano passado! Ambos estão mal, acho que deveriam brigar por 1 vaga!

Sergio Campos @asrdecampos em 30/10/2017 às 16:51

Estou falando que a maioria dos gols que estamos sofrendo, os cruzamentos vem da direita e ele não acompanha o lateral, precisa de um taxi para voltar e ajudar na marcação. Você viu o tamanho da barriga dele? Parece o fenômeno em final de carreira. Mas só existe um fenômeno que conseguia jogar barrigudo.

Conde Terra Nova @carlos.vilagran em 30/10/2017 às 14:41

Domingo o Jadson vai acabar com o jogo e todos vão aplaudi-lo, domingo vamos esmagar o Palmeiras 3 x 0 sem do nem misericordia.

Willian Siqueira Lima @willian.siqueira.lim em 30/10/2017 às 14:37

Isso que dá trazer ex jogador de volta.

No final de 2015, quando terminou o Brasileiro, estava voando e não pensou 2 vezes pra ir pra China encher o rabo de dinheiro, sendo que já havia ganhado muito na Europa.

Agora voltou nessa tiriça dos infernos, provavelmente ganhando mais do que ganhava na primeira passagem.

Volta e meia aparecem as viúvas chifrudas, pedindo o Mercenário Augusto de volta.

Esse aí quando voltar da China, espero que vá enganar lá nos Mulambos, chega de ficar repatriando esses acomodados.

Rafael De Oliveira @rafael.de.oliveira1 em 30/10/2017 às 14:30

Gordo ridículo. Perdeu o meu respeito depois de ontem. Tá mais pra jogador de show bow

Samu Zlsp @samu.zlsp em 30/10/2017 às 14:22

É nítido que eles entregaram o campeonato, cambada de safados entreguistas.

#FORA Carille

#FORA ENTREGUISTAS