Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 07/10/2013 às 22:57
Vampeta e rincon não vai ter outra dupla igual
@alealves em 07/10/2013 às 22:51
Rincón e Vampeta...!
@biel.fiel em 07/10/2013 às 22:48
Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que duuuvida, nunka sei responder!
@antonio.carlos12 em 07/10/2013 às 22:46
Não vi Rincom e nem Vampeta jogar os outras duas duplas eu vi mais a que mais deu títulos foi a Paulin e Ralf
@oton.luiz em 07/10/2013 às 22:45
Com rincon e vampeta ganhamos mundial e 2 brasileiros
Com Ralf e paulinho ganhamos Libertadores, mundial, brasileiro, paulista
Mais as 2 duplas são quase as maiores da história do Timão






