x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual a melhor dupla?

Foto do perfil de Luiz

Luiz 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2013 às 22:41
Por Luiz Otavio (@luiz.otavio11)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 07/10/2013 às 22:57

Vampeta e rincon não vai ter outra dupla igual

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 07/10/2013 às 22:51

Rincón e Vampeta...!

Foto do perfil de Biel Fiel

Ranking: 724º

Biel 4.712 posts

@biel.fiel em 07/10/2013 às 22:48

Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que duuuvida, nunka sei responder!

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 07/10/2013 às 22:46

Não vi Rincom e nem Vampeta jogar os outras duas duplas eu vi mais a que mais deu títulos foi a Paulin e Ralf

Foto do perfil de Oton S.c.c.p

Ranking: 3.668º

Oton 966 posts

@oton.luiz em 07/10/2013 às 22:45

Com rincon e vampeta ganhamos mundial e 2 brasileiros

Com Ralf e paulinho ganhamos Libertadores, mundial, brasileiro, paulista

Mais as 2 duplas são quase as maiores da história do Timão