Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Êeee Lucca...

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 1.373º

Raphael 2.323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2018 às 09:51
Por Raphael Bueno (@raphaelsccp)

Bem, a partida válida pelo campeonato paulista que ocorreu ontem à noite na Arena Corinthians em Itaquera, serviu para o técnico Fabio Carille testar suas novas opções (nem tão novas assim) na formação da equipe que enfrentou o Mirassol.
O esquema armado contou com a reestreia de um ídolo da fiel torcida, o volante Ralf, e ainda com a estreia do lateral esquerdo recém contratado, Sidcley. Com a estreia do novato pelo lado esquerdo, o segundo volante Maycon, voltou à sua posição de origem no lugar de Renê Jr, e Ralf teve sua chance no lugar de Gabriel, suspenso após a última partida contra o Santos no fim de semana passado.
Na frete, pouco mudou, a não ser a entrada do atacante Lucca, jogando na vaga de Romero, e é disso que eu quero falar... O jogador Lucca, recebeu mais uma chance de atuar desde o início da partida num jogo tranquilo com mandante, e mesmo assim, pouco produziu não convencendo a Fiel Torcida. Muito me incomoda ver que, ele mesmo, há tempos atrás reclamava da falta de oportunidades e desejava ter mais chances de apresentar seu futebol, que de fato, foi muito bem executado no ano passado enquanto atuava pela equipe da Ponte Preta. Todos nós, corintianos, reclamamos ultimamente da falta de efetividade do ataque, onde Clayson tem sido uma 'ilha' de qualidade na linha de frente, e essas criticas tem sido bem direcionadas à falta de um centroavante qualificado e de atacantes de beirada mais decisivos, pois Romero não vem tendo boas atuações e Marquinhos Gabriel está se recondicionando após uma lesão. Mas, Lucca? Ah, Lucca... Você teve a chance de tentar mais uma vez, agora não como um centroavante, mas pelos lados, com liberdade de partir pra cima, usar habilidade, jogar de frente para o zagueiro sem se preocupar em fazer a função de pivô, e mesmo assim, nada.
Acredito que não só a nossa paciência, mas a paciência do professor Carille também estão se esgotando... E o fim da linha não mais parece tão distante assim.

Êeee, Lucca. Abre teu olho, rapaz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 882º

Paulo 3.457 posts

@paulomarques em 08/03/2018 às 09:58

Pior de tudo é falta de vontade, de ambição, que ele demonstra. Se fosse ruim como o Romero, mas demonstrasse um pouco de garra, ainda dava...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.502º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 08/03/2018 às 14:40

Pra mim esse cara já teve mais chance até que o Kazim...Pedrinho em 3 minutos fez mais que ele em 42 Seu Jadson também tá F...

Pra mim Vital e Pedrinho já pedem passagem!

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 812º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 08/03/2018 às 14:32

Carille falando a torcida novamente, deixou o Lucca um bom tempo em campo evidenciando que não há condições

Foto do perfil de Matheus Durden

Ranking: 621º

Matheus 4.608 posts

@zhardy em 08/03/2018 às 14:30

O Lucca não tem vontade nenhuma. O Sheik com 40 anos corre mais que esse moleque. É inadmissível uma coisa dessa.

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 399º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 08/03/2018 às 10:21

O jogador nível Ponte Preta e Criciúma deu mais uma mostra de que no Corinthians tirando os lampejos ele é um Kazim da vida!

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Fonseca

Ranking: 5.495º

Diogo 465 posts

@diogo.fonseca1 em 08/03/2018 às 10:10

Ontem o Casagrande falou uma verdade e temos que concordar, que o Lucca reclamava que não tinha oportunidade na primeira passagem por aqui, foi pra Ponte e reclamava ainda dessa oportunidade, fez um bom campeonato brasileiro com a Ponte, voltou e no jogo e estava entrando em alguns jogos e no jogo de ontem que teve uma grande oportunidade desde o começo, não fez nada. Agora eu pergunto, a culpa é do técnico que não deu às oportunidades ou do jogador que não aproveita a oportunidade que tem? (Resumi às palavras do Casagrande)

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 684º

Marc 4.276 posts

@marc.nobre1 em 08/03/2018 às 10:01

Na moral o Lucca tem que jogar é de centroavante pela virtude da finalização, pelo lado de campo ele pode desistir porque os concorrentes parecem estão se enquadrando melhor no esquema do Carille, veja o Sheik, tá jogando por dentro e tá tendo as oportunidades.

Foto do perfil de Jiren Corinthiano

Jiren 156 posts

@jiren.corinthiano em 08/03/2018 às 09:55

Todo jogador precisa de sequência com o Lucca não é diferente, mas que ele precisa mostrar serviço o quanto antes isso é verdade, Jaja fica atrás do Kazin como opção