Pode vim CR7, Messi ou Neymar...

Para passar nesse lado direito do Corinthians está complicado em Fagner e Romero quando jogam juntos e ainda com a cobertura do Ralf, reparem que a maioria das jogadas contra o palmares foi pelo lado esquerdo pq o lado direito é complicado kkkkkk, não sou muito fã do Futebol do Romero mas tem jogo que ele tem que ser titular por causa de suas características.

75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X