Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Carille seguindo a coerência do Tite - Emerson Sheik!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rinconrinthians

Ranking: 3.589º

Rinconrinthians 830 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2018 às 18:19
Por Rinconrinthians do Povo (@cristina.lucas)

Ficou claro que após a expulsão infantil contra o Independiente e a atitude anti desportiva no jogo contra o Atlético Paranaense o Carille resolver dar uma segurada no Sheik. Ontem até o Júnior Dutra entrou galera.

Está certinho o Carille e que o Sheik repense se ainda pode ser importante para o Corinthians dentro de campo, se não for, pelo amor que o mesmo diz sentir pelo clube, que reflita e tome a melhor decisão juntamente com o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.205º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 15/05/2018 às 11:37

Que o Sheik reflita e peça o boné. É um inútil e só vai atrapalhar até o final do contrato, além de tirar a chance de outros jovens jogarem.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.519º

Elizeu 2.120 posts

@elizeu.santos em 15/05/2018 às 11:24

Na verdade ele está sendo culpado por um lance que não foi somente ele quem parou, eu estava no jogo e ouvi um apito, observem que o único que não parou(talvez porque ele é meio afobado as vezes também) foi o Romero... Acho que ninguém entendeu nada do que aconteceu naquele lance... NÃO QUERENDO DEFENDER... Porque pra mIm Sheik, Danilo, esses caras já estariam aposentados, curtindo a vida boa...

Foto do perfil de Heraldo Da Costa Alves

Ranking: 5.996º

Heraldo 405 posts

@heraldo.da.costa.alv em 15/05/2018 às 11:19

Infelizmente o Sheik parou de jogar...vem muito mau.

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.150º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 15/05/2018 às 11:09

Vergonhoso pra um idoso igual o Sheik ter que ser punido pelo treinador por indisciplina.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Vinícius

Edson 160 posts

@edson.vinicius em 15/05/2018 às 11:03

Se for pra homenagear pelos serviços prestados, pinta um muro com a cara do Sheik, faz uma estátua, sei lá. Mas continuar jogando não me parece o ideal mesmo.

O Sheik veio pra aposentar no meio do ano, e era o ideal. Deixa ele jogar um pouco pra sair por cima com a torcida e aposenta, porque a longo prazo, para o Corinthians, não é vantagem manter um cara irresponsável que nem ele.
o Corinthians tá com um elenco muito lotado em certas posições. Para atacantes de lado, por exemplo, temos o Romero, Clayson, Pedrinho, Sheik, Vital, Jadson, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra... Sem contar o pessoal da base pedindo passagem, sem contar que em casos extremos da pra botar o sidcley como ponta. Ainda que Jadson, Vital e MG possam jogar pelo meio, ainda sim é muita gente pra pouca vaga em campo. O Sheik podia aposentar e o Marquinhos Gabriel podia ir embora que seria mais saudável para o elenco, pra dar rodagem e ritmo de jogo pra todo mundo do que manter essa galera toda, sem contar a economia financeira.

Foto do perfil de Rafael Abed

Ranking: 2.725º

Rafael 1.163 posts

@rafael.abed em 15/05/2018 às 10:49

Tite é um excelente técnico, mas sempre foi paneleiro. Sheik era um que mesmo não jogando nada (ficou meses sem fazer gol) era titular ou entrava em quase todos os jogos. Teve que vir o Mano para tirar ele do time.

Carille demorou para acordar para a vida. E se o Clayson não tivesse se machucado, Pedrinho ainda era banco.

Foto do perfil de Romarinho 31

Romarinho 82 posts

@tarley em 15/05/2018 às 10:47

Não sei não, mas algo me diz que ele ainda vai ser importante nos jogos decisivos da Copa do Brasil ou Libertadores.. Tudo bem colocar a molecada pra jogar mas sempre é bom mesclar a juventude com a experiência.. Ele vacilou na Libertadores na expulsão mas ele aprendeu com aquele erro dificilmente vai cometer de novo

Foto do perfil de Dilson José Fontes Macedo

Dilson 92 posts

@dilson.fontes em 15/05/2018 às 10:42

Assim como outros monstros sagrados, Sheik e Danilo fazem parte do 'hall da fama' da gloriosa história do Sport Club Corinthians Paulista, isso é inegável; porém, já são veteranos que não conseguem mais jogar em alto nível. Eles serão sempre lembrados por suas conquistas com o manto sagrado do Timão, mas agora é a hora e a vez da molecada: Pedrinho, Vital, Mantuan, Mathias, entre outros que acabaram de chegar.