Edson
Edson

Edson Vinícius


34 anos, de Pinhalão

Torcedor do site número: 44.057

cadastrado desde 10/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/04/2022

Atividade de Edson Vinícius no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.814º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.650º lugar

Ver Ranking

193 Comentários

91% de aprovação

155 Posts

56% de aprovação

Última atividade no site em 18/04/2022 às 15h17

Edson Vinícius avalia 91.12% como positivo

Posts e comentários do Edson

Última interação no site em 18/04/2022 às 15h25

  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Corinthians fecha rodada na liderança do Brasileirão; confira tabela atualizada"

    há 1 mês

    Líder em pontos, vitórias, gols pró e saldo de gols, segundo em gols levado.

    Ainda líder em finalizações, finalizações no gol, dribles e desarmes.

    Já pode entregar a taça. Ahahaha

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou no vídeo: "Corinthians e Junior Moraes ficam próximos de um acerto... Vale a pena?"

    há 2 meses

    Meu problema com ele é a idade. O time masters do Corinthians vai ficar imbatível, com certeza, mas não da pra investir numa galera mais nova não?

    Mais foda ainda é perceber que eu to achando ele velho e ele só é 2 meses mais velho que eu. Hahaha

    Claro que tem jogadores que conseguem jogar muito nessa idade. Ricardo Oliveira foi em alto nível até quase 40, e mesmo depois ainda jogou razoavelmente. Zé Roberto com 34 anos era um adolescente. Mas daí tem 3 pontos:

    1) eu não sei se esse cara é uma dessas exceções.

    2) qualquer valor pra vender o cara depois já vai ser necessariamente baixo.

    3) salários de jogadores 'experientes' são sempre mais altos (e sem o retorno do ponto 2).

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia"

    há 3 meses

    @elizandroestevam Sim, por isso que a lei tem esse mecanismo de impedir a inscrição de jogadores e técnicos. Se a lei permite isso, significa que algumas pessoas analisaram o assunto e chegaram a conclusão que isso deve ser feito, que o credor deve ter o direito de prejudicar o clube dentro das 4 linhas pra forçar um pagamento. A gente pode discutir se a lei é justa ou não, se ela devia existir ou não. Mas culpar alguém por usar a lei de maneira como ela é escrita é injusto. Ele tá jogando dentro das regras. Quando o Corinthians faz um contrato, ele faz sabendo que essa é uma consequência possível se não cumprir o contrato. Que faça contratos melhores então.
    e sim, eu sou advogado. E sim, no lugar dos advogados do Jadson, eu faria a mesma coisa.
    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Advogado de Jadson aciona órgão e Timão pode ter problemas para inscrever técnico; meia se pronuncia"

    há 3 meses

    Eu não entendo porque o pessoal critica o Jadson. O Corinthians deve pra ele, ué, ele tem que cobrar mesmo. Se a gente quer quem jogue apenas pelo coração e não pelo dinheiro, vamos então torcer pelo Corinthians casuals na inglaterra, que é um time amador, lá sim o pessoal joga por paixão e não por dinheiro.

    Enquanto vivermos num sistema capitalista, é assim que vai ser. E não tem como culpar o Jadson, mas só o Corinthians por não pagar a dívida.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Dida ou Cássio: quem foi melhor nos pênaltis pelo Corinthians? Meu Timão checou"

    há 1 ano

    O tamanho da amostragem afeta bastante as estatísticas. O dida era melhor, com certeza. O Cássio é mais importante pra história do clube e tal, mas o dida era melhor.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Sem Fagner, Corinthians faz último treino antes de decisão pela Copa do Brasil; veja provável time"

    há 1 ano

    Desde que ele chegou eu to cravando: 'ele vai tirar o time da zona de rebaixamento (check), vai ficar um tempo mais ou menos e vai sair brigado com a diretoria'.

    A primeira parte eu acertei. Agora só falta ele brigar com a diretoria.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Com Jemerson, Corinthians chega a 92 jogadores sob contrato; clube gasta R$ 15 milhões por mês"

    há 2 anos

    O Renê Junior ainda tá aqui? Mas ele tá machucado ou só não tá jogando por opção?

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou no vídeo: "'Segredos' sobre Bruno Méndez | Jemerson desembarca no Brasil | Mudanças na Copa do Brasil #RMT 03/11/20"

    há 2 anos

    O Jemerson vem pra ser o melhor zagueiro do elenco, tem de tudo pra ser melhor que o Gil e tudo, MAS a contratação foi desnecessária, um erro na minha opinião.

    Isso porque o problema não é a zaga. O Marlon tá dando conta do recado. O Bruno Mendez, pra reserva, é muito mais que suficiente, e podia até engatar como titular (não falta técnica pra ele, só experiência), pra 4 opção já chegou o outro moleque lá e tem a base que não decepciona em questão de zagueiro. Em último caso, o Xavier pode jogar de zagueiro.

    Em compensação não temos pontas. O Leo Natel não tem condições de ser a principal opção. O Mosquito é rápido, mas também não pode ser solução. Devíamos concentrar esforços e dinheiro no que se é mais carente.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Corinthians consulta Internacional por possível contratação de zagueiro"

    há 2 anos

    Pior ainda, um cara caro pra ser última opção de banco. O pessoal lá esquece que a base existe, aparentemente. Tem base, tem sub-23, tem jogador emprestado... Sai de graça e ainda ajuda a integrar o jovem no time profissional, já que vai ser última opção mesmo...

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Corinthians consulta Internacional por possível contratação de zagueiro"

    há 2 anos

    Mas se for pra última opção de banco, a base serve pra que? Vai contratar um cara caro, pra ser banco e última opção? Pega da base, do sub-23, ou chama de volta o Caetano que tá emprestado para o Oeste.. Sai mais barato, ajuda a integrar futuros talentos da base e não tem trabalho nenhum. Até porque em casos muito extremos o Gabriel pode jogar de zagueiro, e o leo Santos não vai ficar machucado pra sempre.

    detalhes do comentário
`
x