Edson

31 anos , de Pinhalão

Edson Vinícius

Torcedor do site número: 44.057, cadastrado desde 10/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/08/2018 às 11h39

Ranking do Fórum

6.865º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.856º lugar

Ver Ranking

80 Comentários

91% de aprovação

104 Posts

83% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Edson no Meu Timão

Última interação no site em 09/08/2018 às 10h06

  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser realistas"

    há 6 dias

    Concordo totalmente. Não acho que essa seja a escalação ideal (acho que o Vital deveria jogar no lugar do Jadson, ou pelo menos do Cleyson), mas falou a verdade. O Loss não tem culpa da infantilidade do Gabriel de levar um cartão amarelo por reclamação, ou do Cleyson e Jadson errarem tanto.

    Essas críticas ao Loss é de quem acha que entende de futebol mas não entende nada... Até parecem que esqueceram que o Tite já levou 4 gols da portuguesa. Essas coisas acontecem.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O jogo contra o Colo-Colo foi terrível, mas teve algo que conseguiu ser ainda pior!"

    há 6 dias

    Nada a ver isso. O que o técnico fala pra imprensa é 100% irrelevante. O que importa é o que ele fala pros caras no vestiário. Se ele fala o que deve ser falado no vestiário, acho até que ele tá certo de não queimar os jogadores (que já são muitos jovens) pra torcida.

    O que não pode é passar a mão na cabeça do jogador no tete-a-tete. Daí é merda.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Corinthians?"

    há 6 dias

    Sou totalmente a favor de segundas chances. Não tem como a gente querer ressocializar uma pessoa que comete um crime sem a tal segunda chance.

    MAS, nesse caso específico, acho um contrassenso a contratação dele, porque ainda é muito recente o crime e, até onde eu sei, espero estar errado, ele não foi julgado ou pagou qualquer tipo de pena (parece que só uma fiança, ou coisa assim). Vamos falar em segunda chance depois que ele pagar o que fez e de um tempo, suficiente pra ele demonstrar que está disposto a aproveitar a segunda chance.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo Avelar tem uma estatística impressionante"

    há 2 semanas

    O Avelar ainda não tá rendendo tanto quanto o Sidcley rendia, por exemplo, mas tá indo muito bem. Demonstrando que tem plenas condições de evoluir e render muito. Tá melhor do que eu esperava.

    Só não faço tanta questão que ele seja contratado em definitivo porque tenho esperança no Carlos Augusto, entrando aos poucos já em 2019 e assuma a vaga, como fez o Arana.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians deve priorizar alguma competição?"

    há 2 semanas

    Tem que priorizar sim. Não da pra jogar 100% do time 'ideal' em todos os jogos, tem que rodar o time sempre que possível. é muito importante, principalmente nos mata-mata, ter um time fisicamente inteiro. A copa deixou todos os jogos muito próximos, e jogar sempre com o time titular só vai causar mais lesões.

    A Copa do Brasil ganha prioridade se gente passar (como deve acontecer) da Chape. Chegou na semi-final, virou prioridade. Se for pra desistir, desista no começo. Se chegar na semi-final, o título vira obrigação. Sem contar que é saudável pros cofres do clube.

    Isso vale pra liberta. Se for pra poupar, poupa agora. Quanto mais fases passar, maior é a obrigação.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Na mira do Shakhtar, Mateus Vital afasta saída do Corinthians"

    há 3 semanas

    Tá jogando muito

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Loss arma Corinthians com Pedrinho e Vital para jogo contra América-MG; veja escalação"

    há 3 meses

    Entendi qual é a do Osmar Wins.
    O Rodriguinho, apesar de ser um esquema 4-2-4, joga mais avançado que os outros, sendo o com mais função de finalização. Portanto, no jogo passado sem Rodriguinho ele jogou com Roger.
    Agora que o Rodriguinho voltou, o Roger volta para o banco.
    Aparentemente, tanto o Osmar quanto o Carille consideram que um 4-2-4 sem o Rodriguinho é impossível. O esquema gira em torno do ataque do Rodriguinho.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson postou em Análise dos jogos, no tópico "O Carille seguindo a coerência do Tite - Emerson Sheik!"

    há 3 meses

    Se for pra homenagear pelos serviços prestados, pinta um muro com a cara do Sheik, faz uma estátua, sei lá. Mas continuar jogando não me parece o ideal mesmo.

    O Sheik veio pra aposentar no meio do ano, e era o ideal. Deixa ele jogar um pouco pra sair por cima com a torcida e aposenta, porque a longo prazo, para o Corinthians, não é vantagem manter um cara irresponsável que nem ele.
    o Corinthians tá com um elenco muito lotado em certas posições. Para atacantes de lado, por exemplo, temos o Romero, Clayson, Pedrinho, Sheik, Vital, Jadson, Marquinhos Gabriel, Junior Dutra... Sem contar o pessoal da base pedindo passagem, sem contar que em casos extremos da pra botar o sidcley como ponta. Ainda que Jadson, Vital e MG possam jogar pelo meio, ainda sim é muita gente pra pouca vaga em campo. O Sheik podia aposentar e o Marquinhos Gabriel podia ir embora que seria mais saudável para o elenco, pra dar rodagem e ritmo de jogo pra todo mundo do que manter essa galera toda, sem contar a economia financeira.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Em carta à torcida, Independiente mostra respeito ao Corinthians: 'Otro grande del continente'"

    há 4 meses

    Espero que o Corinthians faça o mesmo na volta. E em todos os jogos pela Libertadores.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Carille confirma venda de Maycon do Corinthians ao Shakhtar Donetsk"

    há 4 meses

    O Maycon por 6 milhões de euros é uma ofensa.

    detalhes do comentário
`