Douglas

Jogador sem gana, sem garra, parece que tá dormindo no meio do jogo, fica só trotando. E outra, muito nervosinho, deu tapas desnecessários, empurroes, não para de reclamar. Uma hora vai nos deixar na mão. Tem que avisar esse cidadão que é uma eliminatória de Libertadores, parece que o cara acha que tá jogando uma pelada.

Mantuan muitoooo superior a esse Douglas. Pelo menos Mantuan sabe o que é jogar no Corinthians.

290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X