Douglas
Jogador sem gana, sem garra, parece que tá dormindo no meio do jogo, fica só trotando. E outra, muito nervosinho, deu tapas desnecessários, empurroes, não para de reclamar. Uma hora vai nos deixar na mão. Tem que avisar esse cidadão que é uma eliminatória de Libertadores, parece que o cara acha que tá jogando uma pelada.
Mantuan muitoooo superior a esse Douglas. Pelo menos Mantuan sabe o que é jogar no Corinthians.
290 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



