Empate Vitorioso!

1. Jogamos fora contra um time limitado.

2. Não tomamos gol

3. Carlos Augusto > > > > > > > > > > > > Avelhar

4. Araos não tem o mesmo poder de marcação que Douglas, porém sobe muito mais.

5. Pedrinho apesar de ser muito bom, ainda não achou o seu lugar no time e melhor posição (ainda que jogue muito). Aguentou 90 min.

6. Palmas para o Vital, vem tendo uma evolução gigante

7. Palmas para o Gabriel, não comprometeu e até subiu as vezes.

8. Romero meio perdidaço na correria da molecada

9. Com o time de Araos, Peddrinho, Clayson e Vital...a referencia TEM que ser alguém lá na área (Romero ou Roger), jogar com falso nove com 75 muleques correndo em volta é desperdiçar talento e oportunidade de bola área também.

10. Sergio Diaz, pelo tempo sem jogar, pelo tempo que jogou, pelas oportunidades apresentadas no jogo...só questão de tempo e regularidade pra pegar a vaga do Clayson.

Apesar do empate 'amargo', vejo com bons olhod um jogo com várias chances de gol, várias estreias e novas formações que nos darao mais opcoes no futuro!

OBS: Para os PIPOCAS, não iremos cair...relaxa ai!

128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X