Vergonha!

Vergonha!

Me diz uma coisa como pode um time tendo que virar um resultado na final, dando 1 chute em cada tempo.

Um lateral esquerdo que não acerta um toque um cruzamento não rouba uma bola, uma atacante que não consegue dominar uma bola.

Um zagueiro que acha que é craque mas não joga nada Leo Santos e não pq ele errou hoje mas já fiz uns 2 post sobre a titularidade dele.

Jair? Entra com 2 volantes que só sabe tocar de lado, Gabriel não só vou 1 bola só fez falta, cuidado Corinthians que desse jeito ano que vem vou assistir jogo de terças feiras

Me ajuda ai Corinthians eu nunca vou te abandonar!

42 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X