Difícil de ver

Hoje sabíamos que o jogo não seria fácil, tínhamos uma esperança de jogar contra um Cruzeiro de férias, e jogamos..

Só que nosso time parece estar de férias também, tenho a impressão que os caras não estão vendo a tabela do campeonato..

No 1º tempo o Cruzeiro atacou até fazer o gol, a partir daí não fez esforço nenhum para atacar e nem pra se defender, a única jogada do Timão era a bola aérea para o Danilo tentar fazer um milagre, mas não será todo jogo que o mesmo fara... No 2º tempo com um jogador a menos com a ajuda do juiz, que expulso o Douglas.. O Corinthians fez dois ataques com a jogada bumba meu Boi que surgiu certo perigo, mas ficava nítido que o Corinthians só faria o gol se o Cruzeiro deixasse.. Algumas perguntas que fico é pq o Romero não sai do time? Por que o Tiaguinho não começou a partida? Por que não colocar algum mlk da base em vez do clayson? Jair Ventura mesmo se conseguir ficar na 1ª divisão não deve ser técnico do Corinthians ano que vem... Apesar desse time ser Montado pela diretoria, mas vamos deixar no campo por enquanto..

68 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X