Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Meu Corinthians! O que esperar para esse ano?

Foto do perfil de Renato

Ranking: 4.144º

Renato 684 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2019 às 02:37
Por Renato de Miranda (@renato.de.miranda)

Nós temos time bom no papel mas parece que coisas não rendem, falta entrosamento, lógico que falta! Mas por, maior respeito ao ferroviário, mas jogo de ontem, pelo elenco que temos para ganhar folgado, o que tá acontecendo com nosso Corinthians, time lento, sem criatividade, jogadores sem vontade! Quando vamos teremos mais ' Romeros ' que dão sangue a cada bola no jogo, mais Gamarra que defendem com Garra, mais Marcelinho Carioca, pra nos alegrar com chutes perfeito! Cadê nosso Corinthians!

Temos Jogadores, como Henrique, Pedrinho, Mateus Vital, Ramiro, que são jogadores de qualidade, mas até hoje, no Corinthians não conseguem manter auto nível nos jogos

Outros como Danilo Avelar, Manoel, Sornoza, com todos respeito, jogadores não são nível para ser titular do Corinthians!

Hoje temos um Goleiro ótimo, um Lateral Dir bom, um volante ' que não melhor do mundo ' mas cara da sangue e faz sua posição bem feita, e Atacante que pra mim tem tudo para ter futuro brilhante, jogador foi preparado para aonde está hoje!

Araos, Diaz, Júnior Urso, vamo coloca pra jogar

Clayson da última oportunidade

Gustavo Silva e André Luís, também preciso de minutos, para ver se vão se útil ou não para nosso Coringão

Aqui Palavra de Corinthiano e técnico de time de varzea, que conhece um pouco de futebol, nos Corinthiano merecemos um 'time' muito, melhor que esse que está jogando em campo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Técnico Do Corinthians

Ranking: 3.046º

Técnico 1.013 posts

@fabio.sormani em 08/02/2019 às 02:40

Discordo do Sornoza ele joga na posição errada e ainda consegue ter mais assistências do que o Jadson e mais bolas recuperadas do que Ramiro.

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 794º

Marcos 3.791 posts

@palmenryk em 08/02/2019 às 02:39

Eu espero que esse time jogue futebol, até agora nem tentaram