Pra ontem

Diego tardelli é o fluxo que precisamos ele é o luan maluquinho ou então veja o que façam com angel romeiro, Corinthians nunca iniciou uma temporada com tantos reforços e tão ruim coma esse ano.

Ramiro é banco

Zaga tá osso todos horrível só salva o marllon

Meio de campo sem criação sem toque de bola não sei o que vai ser nessa temporada

Carilli tá diferente meio que tá de sapato alto não é mais o mesmo, sei não vamos lutar pra não cair...

Jogo contra o rancig vai ser o teste de fogo.

176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X