Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, esse tópico é pra você

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2019 às 23:33
Por Victor Viana (@victor.viana5)

Essa derrota pode colocar 100% na sua conta.

Substituições erradas, deixar o Richard Armando a equipe sem ao menos a Chapecoense ameaçar nossa defesa, time sem criação nenhuma e o senhor não faz a última substituição? !

Sou seu maior defensor e sei que esse tópico não vai chegar até você, mas está na hora do senhor rever alguns conceitos.

Estamos revoltados!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Darlison Luz Sccp

Ranking: 1.768º

Darlison 1.852 posts

@darlison em 18/04/2019 às 11:06

Se isso é defensor kkkkkkkk

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 18/04/2019 às 11:05

Se o cara levantar esse título mequetrefe chamado de paulista (que vergonha chamar um campeonato desse de Paulista), onde ninguém faz gols e se resolve através de pênaltis. Isso é a coisa mais bizarra que eu vi nesse negócio chamado de futebol.

Uma vergonha para os Paulistas Corinthianos antigos, que sabem muito bem o que é futebol, pois, já viram, já presenciaram e já constataram.

Desde já, para não me chamarem de oportunista, eu digo que esse é o campeonato mais nojento em matéria de futebol, que eu não vou presenciar.

Salvo se acontecer mais de 5 gols no domingo, daí quem sabe eu veja o vídeo, e estou pouco me lixando pra que lado vai ser os gols.

Domingo é Páscoa, vou sair com a patroa para algum lugarzinho bucólico, aqui dentro de São Paulo mesmo, por que no sábado farei as minhas obrigações deliciosas, de entregar os ovos de páscoa aos meus netos.

Sarava!

Foto do perfil de Luís Fernando Oliveira Castro

Ranking: 8.165º

Luís 243 posts

@luis.fernando.olive1 em 18/04/2019 às 11:03

Jogo pra Pedrinho ser o Pedrinho
Colocar o mlk como meia msm
Pra ir pra cima e não, se acovarda, coloca o morto do Jadson
Vamos acabar perdendo um craque porque não coloca o Mlk pra jogar na verdadeira posição dele

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 18/04/2019 às 10:48

Ka.ra.lho, fui negativado segunda, terça e ontem quarta, por que venho falando desse covarde, retranqueiro e enganador de idiotas, que é esse Carille do ka.ra.lho, um anti-corintiano, pois, não tenho outra adjetivo a expressar, assistindo o que ele faz com esse time.

- Se bem que pra mim, ainda continua cheio de pés de rato, e esse ano, salvo duas ou, três exceções, encheu mais ainda de pés de rato -. Ele é tão incompetente, tão burro em avaliações, que chegou a dizer que esse grupo hoje foi o melhor que ele encontrou no Corinthians. Ele teve, Balbuena, Pablo, Arana, depois Sidcley, Maycon, Rodriguinho e Jô. Hoje é Manuel, Henrique, Avelar, Ralf, Urso, Richard, Sornoza, Gustagol, Boselli. Meu Deus, que diferença técnica espantosa, e o cara tem a coragem de dizer que esse grupo é melhor.

Agora vejo um monte de Carillianos falando o óbvio. Faz muito tempo que essa praga não presta para ser técnico de um time gigante como o Corinthians, pois, a sorte já o deixou, que foi o que aconteceu com os títulos conquistados por ele, e aqui essa torcidinha do século XXI, confundiu sorte com competência, assim como ele enganou toda a mídia.

Sou do tempo em que um técnico do Interior e que treinou gigantes de São Paulo, inclusive o Corinthians, disse uma vez lá pelo idos dos anos 80, o seguinte:

'O técnico que não coloca o seu time no ataque, não se deve levar a sério'.

Isso me bastou para o entendimento do futebol. Levo esse pensamento sobre futebol, a ferro e fogo, qestá intrínseco junto às minhas convicções de vida.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.384º

Rafael 1.335 posts

@rafamarques em 18/04/2019 às 10:32

Isso sem considerar que o time da Chapecoense é fraco demais... Possivelmente, será um dos candidatos a rebaixamento no Brasileirão!

Se tivesse jogado pra frente, teria ganho fácil!

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.499º

Ruan 2.141 posts

@super.corinthiano em 18/04/2019 às 10:29

O time precisando ganhar e o Carille me faz o que? Tira o Jadson(que estava mal, é verdade) e me põe o Ralf! Mano, não da pra entender...

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 779º

Joslair 3.844 posts

@joslair.mendes em 18/04/2019 às 10:26

O que será que está acontecendo com o Carille? Ser precavido é uma coisa, mas ele já está ficando medroso, solta mais o time professor você não precisa provar nada pra ninguém

Foto do perfil de Gustavo Ono

Ranking: 5.464º

Gustavo 468 posts

@gustavowono em 18/04/2019 às 10:14

Muito covarde! Medo de fazer substituição, de tomar segundo gol...

NÃO É O BARCELONA NÃO, É A CHAPECOENSE, MEU DEUS DO CÉU!