Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

N quero defender o Carille!

Foto do perfil de Edu

Ranking: 2.466º

Edu 1.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2019 às 09:51
Por Edu Torres (@edu.torres1)

Em alguns jogos principalmente contra os times pequenos, da pra ver que ele fica incomodado quando o time.e recua, contra o Atlético ele saiu rápido e puto com o time mesmo ganhando de 2x0, sinto que contra time Grande ele não liga muito porque em jogo grande o importante é a vitória, mas contra os pequenos da pra notar que ele não quer isso, acho que nem ele sabe o que esse time tem que faz isso, e nas entrevistas ele vai defender o time, n importa se ele vai falar algo que ele não acredita! Minha opinião já que sempre estou vendo ele puto com isso que a equipe faz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 21/05/2019 às 09:53

Ele fica incomodado quando o time recua e põe o Richard porque então?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 3.629º

Lucas 819 posts

@prado10 em 21/05/2019 às 11:32

Mas não adianta ficar puto e durante a semana não orientar o time para jogar ofensivamente mesmo com a vitória...

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 6.268º

Carlos 379 posts

@carlos.belo em 21/05/2019 às 10:20

O problema do Corinthians é que as contratações não renderam pelo menos até agora tudo que se espera Sornoza ainda não consegue armar o time, Vital faz uma jogada, perde a maioria das divididas, Araos não se adaptou, Sérgio Diaz não é o que se esperava e pra completar o Jadson não está bem fisicamente, na defesa o time vai se arrumando mas o meio campo e o ataque deixam a desejar, falta mais movimentação e mais eficiência no passe, mas eu tenho esperança que esse time melhore no segundo semestre e quem sabe possa até lutar pelo título.

Foto do perfil de Silva Junior

Silva 60 posts

@kazzkiq em 21/05/2019 às 10:08

Cara, não adianta ele ficar incomodado mas não ensinar o time a atacar.

O time reflete o que o técnico passa nos treinos. Se a mensagem que ele tá passando todo dia no CT é de ser retranqueiro, o time vai ser retranqueiro mesmo com ele fazendo cara feia na frente das câmeras pra tirar o dele da reta.

Gosto muito do Carille e ele nos trouxe muitos títulos, mas ele é o treinador, e se o time não sai para o ataque, não adianta fazer cara feia, o único que pode ensinar a jogar diferente é ele que é o treinador.

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 317º

Sukuna 7.364 posts

@skull em 21/05/2019 às 10:05

O Time recua porque não consegue manter a posse pra desafogar a pressão um pouco.. Corinthians tem uma das piores saídas de bola dos times da primeira divisão.. Quando conseguir melhorar isso o time vai recuar bem menos e ameaçar mais o adversário.