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@felipe.fiel em 24/07/2019 às 10:59
A nossa chance de vender o Naming Rights é aparecer outro Andrés Sanchez, só que honesto.
Tipo o que a gente esperava do Andrés em 2007.
Um cara que a torcida confiasse, que fosse articulado, competente, manjasse de futebol e principalmente, que fosse honesto.
Se elegesse, abrisse as contas do clube, transparência máxima, mudasse o estatuto para a eleição ser diretamente do fiel torcedor, acabasse com a mamata dos empresários..
Ai o time ganharia credibilidade, e os grande patrocinadores voltariam.
Com a quadrilha lá, pode esquecer.
@thiago.silva133 em 24/07/2019 às 08:19
Desisti depois da Copa do Mundo de 2014
@ribeiro.higor em 24/07/2019 às 07:33
Medo do Andrés e vim outro gestão da oposição e vender o NR e subir o patamar do Corinthians, aí neste caso o reinado dele acaba e ele não coloca mais nenhuma ovelha p ser pau mandado dele
@carlos.alberto.fons1 em 24/07/2019 às 07:16
Organizacao criminosa tomou conta do Corinthians
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@elvistimao1990 em 23/07/2019 às 16:41
Uai Sô, isso ainda existe?
@torcedor.consciente em 23/07/2019 às 16:39
Não precisa de Naming Right. O diretor financeiro do clube disse ao Marco Bello (está no site), que o Corinthians gastam 3 milhões e 800 mil mensais com salários de 20 jogadores emprestados. Façam a conta: 3.800.000 x 12 + 1 (décimo terceiro) = 49 milhões e 400 mil por ano. Se eliminar esse gasto e usar o dinheiro no estádio, seriam 494 milhões em 10 anos. Falam em Naming Right de 400 milhões por 20 anos. Conclusão : nosso caixa é mal gerido, tendo dinheiro suficiente para pagar estádio sem Naming Right. Lógico, que se conseguisse seria melhor. Mas uma boa gestão financeira tornaria bem viável o pagamento da Arena.
@nelson77 em 23/07/2019 às 16:30
Tenho esperança que irá se realizar, vamos ter pensamento positivo
@sr.fulano em 23/07/2019 às 16:27
Nunca tive muita expectativa porque se iludiu torcedores que não conhece esse tipo de mercado.
Naming Rights não é que nem ir em uma loja comprar uma camisa.
EXISTE MILHARES DE FATORES QUE INFLUENCIAM.
É um contrato a longo prazo de mais se 1 década.
Um país com economia sempre em receção e desemprego aumenta.
A alguns anos atrás o dolar era 2 reais e pouco, hoje é quase 4 reais.
O país vive em crise política, e reforma, passamos por reformas trabalhista, previdência. E não esqueça que tivemos impeachment de presidente a pouco tempo.
O mercado aqui não tem cultura de Naming Rights até na Europa é algo relativamente novo, isso é comum no EUA onde se criou esse tipo de negócio.
AGORA SEJA SINCERO! ARRISCARIA UM CONTRATO A LONGO PRAZO DE MAIS DE UMA década EM UM PAIS ASSIM?
Se você ama sua empresa eu duvido!
E tem mais!
Uma empresa ou outra pode até se interessar.
Aí eles pedem fora da realidade do nercado pelas questões que te falei.
E também teria que ter uma empresa do ramo pra negociar, intermediar o negócio, pois clubes não tem experiência e nem credibilidade pra isso.
ESSA É A VERDADE QUE NÃO ESCLATECEM.
Então Naming Rights vai demorar.