E o Manulas hein? !? !? !?
Que zagueiro fraquíssimo!
Não é possível que não tenha nenhum outro...
166 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que zagueiro fraquíssimo!
Não é possível que não tenha nenhum outro...
166 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O manoel nem para a seleção brasileira é chamado.
Não sei porquê não colocam o Bruno Mendez.