Reconstrução

reconstrução

Fala galera do fórum beleza? Sou novo por aqui e gostaria de deixar a minha visão e opinião sobre a reconstrução do nosso querido clube que deve começar nesse ano apostando na base. Eu apostaria num esquema 3-4-1-2, devidas proporções algo parecido com a Atalanta de Gasperini, dando solidez defensiva e muita força no ataque até porque também o sub-20 já jogava num sistema com 3 zagueiros, podendo ir testando uma ou outra peça, mas mantendo uma base parecido com isso, eai o que vocês acham?

50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X