Espírito de luta
Silvinho, após o jogo de ontem disse que o time vai lutar, se ele continuar insistindo e levar a campo Gil, Camacho, Roni, Luan, Ramiro, Cauê a única certeza dessa luta é para não cair pra série B em 2022. Esses jogadores não tem qualidade técnica nenhuma, são pura utopia de futebol.
50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



